ESPORTE SERRA

DIREÇÃO DO JUVENTUDE AUMENTA PROPOSTA E JÁ CONTA COM RENATO CAJÁ COMO REFORÇO PARA A SEQUÊNCIA DA SÉRIE C

08 JUN 2019
08 de Junho de 2019

O Juventude retomou contato com o meia Renato Cajá e formalizou uma última proposta nesta sexta-feira (08). Os valores maiores e o entendimento no contato fazem com que a direção alviverde já trabalhe com a possibilidade de acerto.  “Acho que vai fechar”, disse à Esporte Serra o vice de futebol, Osvaldo Pioner.

Renato Cajá esteve no Juventude na temporada de 2007. Foi titular no Campeonato Brasileiro da Série A, em 28 jogos, marcando quatro gols. O paraibano de Cajazeiras tem 34 anos. Seu clube mais recente foi o Goiás, onde marcou dois gols e fez 27 jogos como titular em 2018.

Depois de fazer a base no Mogi-Mirim-SP, Renato Cajá se destacou pela Ferroviária-SP. Em dois jogos pela Copa do Brasil contra o Juventude, despertou o interesse dos dirigentes alviverdes. Do Jaconi, ele saiu transferido para a Ponte Preta-SP, depois foi para o Al-Ittihad, da Arábia Saldita, e voltou para o Brasil para defender o Grêmio.

Jogou ainda no Botafogo e em grandes clubes da China e do Japão. Após vários retornos para a Ponte Preta-SP, defendeu Vitória-BA e Bahia, antes de retornar para a Ponte e, depois, Goiás.

Voltar

"Somos a voz do campeão"