ESPORTE SERRA

CAXIAS PERDE PARA O GRÊMIO NO CENTENÁRIO

03 FEV 2019
03 de Fevereiro de 2019

O Caxias até começou bem, mas no segundo tempo não achou o Grêmio em campo e perdeu por 3 a 0 no Estádio Centenário, na tarde deste domingo (3). Pepê, duas vezes, e Vizeu, marcaram para o time de Renato Portaluppi, que atuou com time misto. Na próxima rodada, o Caxias recebe o Veranópolis, sábado (9), no Centenário.

Após conhecer a primeira derrota no Gauchão no meio de semana, diante do Novo Hamburgo, o time de Pingo encarava seu primeiro confronto contra a dupla Gre-Nal na temporada precisando superar o desgaste e o baixo número de opções no banco para a parte ofensiva.

Após um início avassalador, o Caxias assustou pelo lado direito com Bruno Alves. Ele driblava Juninho Capixaba e cruzava, mas a bola passava na frente do gol. O Grêmio equilibrou o jogo na metade e até chegou com bolas levantadas para a área.

No início do segundo tempo, o Caxias foi para cima. Chegando pelos lados cavou escanteio. Aos três minutos, Gava cobrou escanteio da direita, Juazeiro cabeceou forte e o goleiro Júlio César fez um milagre.

Mas parou por aí a produção grená. Só deu Grêmio daí até o final. Pepê, aos oito minutos, mandou para a rede. Ele pegou sobra após erro do Caxias e chutou cruzado, colocado, no canto esquerdo do goleiro. Aos 16, o mesmo Pepê fez o segundo. Desta vez, ele aproveitou outro erro na saída grená e rebote para complementar para a rede.

Pressionando, o Grêmio foi para cima e poderia ter feito o terceiro com Everton, mas ele parou no travessão. Aos 42, Felipe Vizeu escorou para o gol, após cruzamento da direita, fechando o placar

Ficha Técnica
Campeonato Gaúcho 2019

Caxias 0x3 Grêmio

Data: 03/02/2019 [Domingo]
Local: Estádio Francisco Stédile - Centenário (Caxias do Sul/RS)

Gols: Pepê (2) e Felipe Vizeu (G)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e por Gustavo Marin Schier (trio do RS)
Cartões Amarelos: Foguinho (C)

CAXIAS: Lee; Muriel, Júnior Alves, Jean e Balbino; Gercimar, Foguinho, Gava (Diego Miranda) e Eliomar (Léo Jaime); Bruno Alves e Juazeiro (Ruan). Técnico: Pingo.

GRÊMIO: Júlio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo, Vico (Everton) e Jean Pyerre (Thaciano); Pepê e André (Felipe Vizeu). Técnico: Renato Portaluppi.

(Foto: Luiz Erbes, Ser Caxias)

 
Voltar

"Somos a voz do campeão"