ESPORTE SERRA

NA DESPEDIDA DA SÉRIE B, JUVENTUDE LEVA GOLEADA NO JACONI

24 NOV 2018
24 de Novembro de 2018

A despedida do Juventude da Série B foi com pouco futebol e goleada de 4 a 0 para o CSA-AL, em jogo disputado na tarde deste sábado (24), no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o time alagoano confirmou acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada John Cley e Neto Berola, em três oportunidades, fizeram os gols do time nordestino.

Já rebaixado e desmobilizado, o Juventude entrou em campo para cumprir tabela sem os principais jogadores da temporada. Matheus Cavichioli, Fred, Bonfin, Micael, Neuton, Pará, Lucas, Elias, dentre outros, todos fora, alguns por lesão outros afastados por ordem técnica. Já o CSA, vinha com sua força máxima, contanto com o retorno do artilheiro Didira para tentar subir para a Série A, se tornando o primeiro time do Brasil a ter três acessos seguidos.

O campo pesado deixou o jogo equilibrado no início. No entanto, de forma natural, a melhor qualidade do CSA foi aparecendo e as chances de gol surgiam. Após duas boas chegadas, o placar foi aberto por John Cley, aos 19 minutos, cabeceando para o gol após escanteio cobrado da esquerda.
No segundo tempo, o CSA procurava deixar a bola com o Juventude para sair em velocidade nos contra-ataques. A entrada de Neto Berola se revelou determinante. Foram dele os três gols em sequência, que determinaram a vitória e o acesso do time nordestino.

Campeonato Brasileiro da Série B de 2018

Juventude 0 x 4 CSA-AL

Data: 24/11/2018 [Sábado]
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Gols: John Cley e Neto Berola (3) (CSA)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e por Victor Hugo dos Santos (PR)
Cartões Amarelos: Vinícius, Wágner, Esquerdinha, Amaral (J); John Cley e Walter (CSA
JUVENTUDE: Douglas; Vidal (Douglas Kemmer), Vinícius (Queiróz), Wagner e Esquerdinha; Amaral, Felipe Mattioni, Tony, Denner e Leandrinho (Valentini); Hugo Sanches. Técnico: Luiz Carlos Winck.
CSA-AL: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Matheus Lopes e Raphinha; Dawhan, Pio e John Cley (Juan); Didira, Hugo Cabral (Rony) e Walter (Neto Berola). Técnico: Marcelo Cabo.

(Foto: CSA, divulgação)

Voltar

"Somos a voz do campeão"