Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

CAXIAS EMPATA COM O BRASIL DE PELOTAS NO CENTENÁRIO

24 FEV 2018
24 de Fevereiro de 2018


Caxias e Brasil de Pelotas fizeram um jogo equilibrado e não tiraram o zero do placar no Centenário, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (24). O resultado coloca o Xavante como novo líder da competição, com 17 pontos. O Caxias tem 16, mas perde no critério de número de vitórias para o Inter, ocupando, portanto, o terceiro lugar. O próximo desafio grená será no domingo, dia 4, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul.

O primeiro tempo foi complicado para o Caxias. O time Xavante foi mais organizado e teve as melhores chances. E a primeira chegada do jogo mais perigosa foi Xavante. Aos 16 minutos, Léo Bahia concluiu e o goleiro Gledson defendeu. Um minuto depois, Mossoró cobrou o escanteio, a bola foi desviada e bateu na trave. O Caxias melhorou e respondeu aos 30 minutos. Diego Miranda chutou do lado da área e Pitol espalmou para escanteio. Aos 36, Ednei cobrou falta e a bola passou perto do travessão. O Brasil pressionou no final. Ednei cobrou falta para a área aos 41, a bola quicou e o goleiro Gledson teve que espalmar. Na cobrança de escanteio, Léo Bahia cabeceou muito perto do gol.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Rafael Gava cobrou falta, Laercio desviu para cima e Tulio Renan concluiu para defesa de Pitol para escanteio. Aos sete, foi Gava quem chutou de fora da área e obrigou Marcelo Pitol a espalmar para escanteio. Aos nove Nícolas virou para Diego Miranda. Ele chutou forte e Pitol segurou no meio do gol. Aos 22, Luiz Carlos Winck colocou Daniel Cruz no lugar de João Paulo. Aos 24, Guto Dresch entrou no lugar de Nícolas. A última mudança grená foi aos 35, com Carlos André na vaga de Túlio Renan. O jogo se abriu no final. Aos 41, o Caxias chegou, mas Pitol tirou de soco para fora. No minuto seguinte, o Xavante respondeu com Toty, chutando cruzado com perigo.

(Foto: Luiz Erbes, divulgação)

Voltar

"Somos a voz do campeão"