Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE PARA O AVAÍ E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL

22 FEV 2018
22 de Fevereiro de 2018
O Juventude perdeu para o Avaí por 2 a 0 e deu adeus ao sonho de avançar na Copa do Brasil. A derrota no Alfredo Jaconi, na noite desta quinta-feira (22), tira a chance do alviverde de receber R$ 1,4 milhão de verba de TV para a próxima fase. Marquinhos e Rômulo fizeram os gols catarinenses. O Juvcentude perdeu um pênalti, com Ricardo Jesus. Na próxima fase, o Avaí pega o Fluminense. O Juventude volta as atenções para o Gauchão e no domingo recebe o Cruzeiro, em confronto direto na brigba pela classificação, no Alfredo Jaconi. 
No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado. Aos nove minutos, Ricardo Jesus teve ótima chance, mas concluiu de cabeça para fora. Aos 15, Queiróz concluiu por cima do gol. O Avaí respondeu aos 19 minutos, mas Douglas fez firme defesa. Aos 22, Felipe Lima chutou forte e Kozlinski fez boa defesa. Machucado, Vidal deixou o campo para a entrada de Bruno Ribeiro, aos 23 minutos. O Avaí chegou aos 37 minutos, concluindo para fora, com Rômulo. Na última chance do primero tempo, Mateus Santana cabeceou para fora, perto do gol. 
No segundo tempo, Felipe Lima concluiu cruzado para firme defesa do goleiro. Aos 11, Sananduva concluiu para fora. Aos 18, o Avaí acertou a trave após cobrança de escanteio, Guga cabeceou no travessão. Aos 23 minutos, o gol do Avaí. Marquinhos complementou de peito para a rede, após cruzamento da direita. Aos 25, Zago colocou Caprini no lugar de Fellipe Mateus. Aos 27, veio o segundo gol do Avaí. Rômulo concluiu após bom contra-ataque. Ele chutou fraco, rasteiro, mas Douglas aceitou no canto direito. 
Aos 31, Caprini foi derrubado na área. Pênalti. Na cobrança, Ricardo Jesus foi mal e mandou por cima, longe do gol. O Juventude se desorganizou e tentou pressionar, mas já sem fôlego, sem qualquer condição de evitar a eliminação e a vaia da torcida ao final do confronto. 
Voltar

"Somos a voz do campeão"