ESPORTE SERRA

GOLEIRO DOUGLAS BRILHA, JUVENTUDE EMPATA COM O INTERPORTO-TO E AVANÇA PARA A SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

01 FEV 2018
01 de Fevereiro de 2018

O Juventude segurou a pressão do Interporto-TO e o empate em 0 a 0 colocou o time de Antônio Carlos Zago na segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima fase, o alviverde encara o vencedor de Avaí-SC e Ceilândia-DF. Na segunda-feira (5), o Juventude encara o Avenida pelo Gauchão, em Santa Cruz do Sul.

Na quente Porto Nacional, o Juventude foi a campo tentando exorcizaro fantasma do Murici e da eliminação na temporada passada. O jogo começou com o time da casa animado e chegando. Aos nove minutos, após cruzamento de falta de Italo, Douglas espalmou. Aos 13, Pasa arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Aos 32, o Interporto perdeu ótima chance. Jonas entrou cara a cara com Douglas, chutou de bico e a bola foi pela linha de fundo.

Veio o segundo tempo e o jogo caiu de qualidade. A partida ficou morna e sem grandes chances. A grande chance foi aos 34 minutos. O Interporto teve falta na meia direita. A cobrança de Netinho foi sobre a barreira e no canto esquerdo, mas Douglas mergulhou e espalmou, salvando o Juventude.

Aos 41, Fellipe Mateus chutou de fora da área e bola passou perto. Foi a última chegada do jogo.

Ficha Técnica:

Interporto (0): Carlão; Rodrigo, Alisson, Paganelli e Ítalo; Pasa , Yuri, Ildemar (Netinho) e Afonso; Roni (Antônio) e Jonas (Guilherme). Técnico: Jadson Oliveira.

Juventude (0): Douglas; Vidal, Micael, César Martins e Pará; Mateus Santana, Bruno Ribeiro (Bruninho), Leandrinho (Denner) e Felipe Mateus; Jô e Guilherme Queiróz (Ricardo Jesus). Técnico: Antonio Carlos Zago.

Local: Estádio General Sampaio (Porto Nacional/TO)
Arbitragem: Rodrigo Batista, auxiliado por José Reinaldo Nascimento e Daniel Henrique da Silva
Cartões Amarelos: Pasa (I); Vidal (J)

(Foto: Elias Oliveira/Jornal do Tocantins)

Voltar

"Somos a voz do campeão"