ESPORTE SERRA

CAXIAS JOGA BEM, MAS NÃO SAI DO EMPATE COM O ATLÉTICO-PR E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

31 JAN 2018
31 de Janeiro de 2018
Caxias e Atlético-PR fizeram um grande jogo de futebol na noite desta terça-feira (30), no Estádio Centenário. A partida foi cheia de alternativas táticas e boas chances de gol. O Caxias teve as melhores na etapa inicial. No segundo tempo, o Furacão deixou de matar o jogo em dois contra-ataques. No final, o zero teimou em ficar no placar. Com a vantagem do empate pelo melhor ranqueamento, o time paranaense se classificou, diante do Caxias que saiu aplaudido pelo torcedor. 
O Caxias foi mehor no primeiro tempo e só não abriu o placar porque o goleiro Santos salvou duas vezes. Já aos cinco minutos, Nicolas fez ótima jogada pela ponta esquerda, cruzou no segundo pau e Túlio Renan cabeceou para fora. Aos seis minutos, foi a vez de Túlio Renan invadir a área em velocidade pela direita. Ele cruzou, a defesa tirou parcialmente e Cleiton pegou o rebote, chutando forte para fora.
Aos 18 minutos, Gledson teve que trabalhar, em chute de longe de Raphael Veiga. O goleiro grená espalmou no canto direito. Aos 33, Cleiton cruzou da direita, a bola foi fechando e cairia no ângulo direito, mas Santos voltou e espalmou. Um minuto depois, Julinho avançou pela esquerda, chutou forte do bico da área e mais uma vez o goleiro Santos evitou o gol, espalmando. 
O segundo tempo começou eletrizante. Logo aos dois minutos, após cruzamento da esquerda, Gledson tirou de soco, no rebote a bola foi jogada para Lucas, que da pequena área concluiu, mas Junior Alves salvou. Aos cinco, o Caxias respondeu com Nicolas. Ele recebeu lançamento pela esquerda, driblou para o meio e chutou na rede pelo lado de fora. Um minuto depois, o Furacão respondeu com Ribamar, obrigando Gledson a espalmar. Aos 10, Diego Miranda arriscou de fora da área e Santos fez firme defesa.
Winck sacou Túlio Renan e colocou Daniel Cruz aos 15 minutos. Aos 34, o goleiro Santos saiu mal e Régis chutou por cima. Winck colocou Carlos André e Ramon, abrindo o time ainda mais e dando os contra-ataques para o adversário. O Atlético chegou assim aos 38. Ribamar recebeu passe de Nikão e entrou cara a cara com o goleiro grená, mas Gledson salvou com o pé, em um milagre. Aos 41, Gledson salvou mais uma vez em contra-ataque, se antecipando ao atacante. 
Ficha Técnica: 
Caxias (0): Gledson; Cleiton, Junior Alves, Laércio e Julinho (Ramon)n; Régis, Diego Miranda, Rafael Gava e Túlio Renan (Daniel Cruz); Nicolas e João Paulo (Carlos André). Técnico: Luiz Carlos Winck.
Atlético-PR (0): Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Paulo André; Jonathan, Raphael Veiga, Matheus Rossetto (Bruno Guimarães) e Thiago Carleto; Guilherme (Bergson), Nikão (Pablo) e Ribamar. Técnico: Fernando Diniz.
Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)
Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti
Cartões Amarelos: Régis (C); Guilherme, Thiago Carleto (A)

Voltar

"Somos a voz do campeão"