Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

Caxias promove torneio entre pais e filhos grenás no Centenário

08 AGO 2017
08 de Agosto de 2017
Para comemorar o Dia dos Pais, a torcida Rosa Grená e o Conselho Jovem da S.E.R Caxias organizam a primeira edição do Torneio entre pais e filhos no Centenário. O campeonato “Herança do meu velho” acontece no dia 27 de agosto. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto, na Sala de Sócios do Estádio Centenário, entre 13h15 e 18h. Nos sábados, das 9h às 12h.

Serão quatro times com 12 jogadores cada um. Cada time disputa duas partidas de 20 minutos de duração. Crianças com sete anos ou mais e os adultos familiares podem participar, mas também haverá o futbay para as crianças menores de sete anos, acompanhadas dos pais.

Todos os participantes ganharão medalhas. Também haverá opções de alimentação ao longo do dia do evento, no Centenário. As arquibancadas estarão abertas para os familiares assistirem aos jogos.

As inscrições custam R$ 5 para sócios em dia com as mensalidades e R$ 10 para torcedores em geral.

Segundo os organizadores, o dia é para marcar na memória dos pais e filhos grenás e para mostrar que mais importante do que ganhar ou perder um jogo, o futebol é elo para unir as famílias que têm a SER Caxias como a grande paixão.

Voltar

"Somos a voz do campeão"