Esporte Serra

CAXIAS EMPATA COM O NOVO HAMBURGO E SEGUE NO G-4 DO GAUCHÃO

16 FEV 2023
16 de Fevereiro de 2023

O Caxias conseguiu sair na frente, com um gol de Marcão, mas em uma falha do goleiro Bruno Ferreira acabou levando o empate do Novo Hamburgo, em gol de Fabrício. O empate em 1 a 1 se deu em jogo disputado na noite desta quinta-feira (16), às 21h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Com o resultado, o time do técnico Thiago Carvalho segue no G-4 do Gauchão, com 13 pontos.

O primeiro tempo foi cheio de faltas e poucas situa√ß√Ķes de gol. O Novo Hamburgo teve a bola a√©rea de Itaqui, com escanteio que foi mal cortado por Bruno Ferreira. No rebote, Adriel salvou de dentro da pequena √°rea. A resposta do Caxias foi no final, com Dudu Mandai chutando forte para boa defesa do goleiro Lucas Maticoli.

 

Aos sete minutos do segundo tempo, o Caxias abriu o placar, Jean Dias cruzou bem da esquerda e Marc√£o completou para a rede, abrindo o placar.  Aos 17 minutos, Itaqui cruzou na √°rea, o goleiro Bruno Ferreira tirou mal e Fabr√≠cio empatou a partida.

 

O Caxias folga no final de semana e volta a campo no clássico Ca-Ju, que será na segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Centenário.

 

 

Ficha Técnica:

Campeonato Ga√ļcho ‚Äď 2023 ‚Äď Rodada 08

 

Novo Hamburgo 1x1 Caxias

 

Local: Est√°dio do Vale (Nov Hamburgo/RS)

Data: 16/02/2023 [Quinta-feira] - 21h 

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e por Luiza Naujorks Reis (trio do RS).

Gols: Marc√£o (aos 7 do 2¬ļ) (C); Fabr√≠cio (aos 17 do 2¬ļ) (NH)

Cart√Ķes Amarelos: Maurinho, Fabr√≠cio, Jo√£o, Barbieri (NH); Jean Dias (C)

Cart√£o Vermelho: Barbieri (NH)

 

NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli; Itaqui, Kesley, Guilherme Mattis e Jo√£o (Kevin); Z√© Vitor, Fraga e Maurinho(Santiago); Vini Charopem (Barbieri), Fabr√≠cio (Mateus Lagoa) e Ga√ļcho (Luiz Fernando). T√©cnico: Edinho Rosa.

CAXIAS: Bruno Ferreira; Adriel, Dirceu, Fernando e Jonathan (Dudu Mandai); Marlon, Marciel (Wesley) e  Peninha (Diego Rosa); Ronald (Bustamante), Jean Dias (Vin√≠cius Spaniol) e Marc√£o. T√©cnico: Thiago Carvalho.

Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!