Esporte Serra

COM GOLS NO FINAL, JUVENTUDE VENCE O AIMORÉ E SEGUE PENSANDO EM  CLASSIFICAÇÃO NO GAUCHÃO

16 FEV 2023
16 de Fevereiro de 2023

O Juventude jogou pouco, sofreu demais durante o jogo, mas no finalizinho conseguiu abrir dois gols de vantagem, ainda levou um gol de falta, mas venceu o Aimoré por 2 a 1, com gols de Mandaca e Rodrigo Rodrigues. Yuri Oliveira descontou para o Índio Capilé. O jogo foi disputado na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com o resultado, o time do técnico Celso Roth fica com 10 pontos, no quinto lugar do Gauchão.

 

O primeiro tempo começou com o Juventude pressionando. Rodrigo Rodrigues recebeu de Dani Bolt e chutou por cima da meta. Em seguida, Deivid pifou Mandaca na cara do gol, mas ele dominou mal de peito e a bola sobrou para o goleiro Andrei. O Aimoré respondeu com Vitor Barreto, chutando para fora. O intervalo veio com vaias da torcida.

 

No segundo tempo, o Juventude melhorou na reta final com a entrada de Rafinha. Aos 42 minutos, Alan Ruschel interceptou passe errado na saída do Aimoré e serviu Mandaca, que avançou, driblou e mandou um chute potente no canto esquerdo, abrindo o placar. Dois minutos depois, Daniel Cruz recebeu assistência de Rafinha, invadiu a área pela esquerda e chutou, o goleiro desviou, mas a bola sobrou para Rodrigo Rodrigues estufar a rede. Aos 50 minutos, Yuri Oliveira cobrou falta com perfeição, no ângulo esquerdo de Thiago Couto e descontou.

 

O Juventude não joga no final de semana e dá um tempo no Gauchão para estrear na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (23), às 19h, diante do São Luiz, em Ijuí. Pelo Gauchão, o Juventude volta a campo no clássico Ca-Ju, na segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Centenário.

 

 

Ficha Técnica:

Campeonato Gaúcho – 2023 – Rodada 08

 

 

Juventude 2x1 Aimoré

 

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)

Data: 16/02/2023 [Quinta-feira] - 21h30

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e por Fagnuer Bueno Cortes (trio do RS)

Gols: Mandaca (aos 42 do 2º) e Rodrigo Rodrigues (aos 44 do 2º) (J); Yuri Oliveira (aos 50 do 2º) (J)

Cartões Amarelos: Jadson, Mandaca, Rafinha (J); Vitor Barreto, Guilherme Lacerda e Thalles (A)

 

JUVENTUDE: Thiago Couto; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Alan Ruschel (Da Rocha); Wesley Hudson (Kelvi), Jadson (Rafinha), Mandaca e Vitinho (Vini Paulista); Deivid (Daniel Cruz) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth.

AIMORÉ: Andrei; Bruno Ferreira, Milani, Guilherme Lacerda e Higor; Fábio, Mardley e Choco (Yuri Oliveira); Gustavo Poffo (Thalles), Vitor Barreto (Jadson) e Wesley Pacheco. Técnico: Pingo.

 

(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)

Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!