Esporte Serra

EM NOITE DE FUTEBOL SOFRÍVEL, JUVENTUDE EMPATA COM O NOVO HAMBURGO E SEGUE SEM VENCER NO GAUCHÃO

31 JAN 2023
31 de Janeiro de 2023
Novo Hamburgo e Juventude fizeram um jogo de baixa qualidade técnica e não saíram do 0 a 0 no placar. A terceira atuação do Juventude no Gauchão teve lugar no Estádio do Vale, na noite desta segunda-feira (30). Com o resultado, o time do técnico Celso Roth fica no oitavo lugar do Gauchão, com apenas três pontos na tabela e sem nenhuma vitória.

O primeiro tempo foi de pouca qualidade e cheio de erros de passe. O Juventude teve um pênalti não marcado pela arbitragem, em chute de Rodrigo Rodrigues, que parou no braço de Nikolas.

No segundo tempo o Juventude teve duas chances de gol. Na primeira, Deivid cruzou na área e Daniel Cruz concluiu de primeira para boa defesa do goleiro Lucas Maticolli. Em seguida, após novo cruzamento de Deivid, Rodrigo Rodrigues cabeceou livre, mas a bola saiu à esquerda do gol defendido por Lucas Maticolli.
Na quarta rodada, o Juventude recebe o Avenida. O jogo será na quinta-feira (02), às 20h, no Estádio
Alfredo Jaconi.

Ficha Técnica:
Campeonato Gaúcho – 2023 – Rodada 03

Novo Hamburgo 0x0 Juventude

Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo/RS)
Data: 30/01/2023 [Segunda-feira] - 20h
Arbitragem: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Otavio Legramanti e por Gustavo Marin Schier (trio do RS)
Cartões Amarelos: Guilherme Guedes, Jean Irmer e Echaporã (J); Guilherme Mattis, Barbieri, Gaúcho, Itaqui, Régis, Felipe Lima (NH)

NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli; Itaqui (Barbieri), Kesley, Mattis e Nikolas; Régis, Fraga (Felipe Lima) e Meneses (João Lucas); Dionathã, Matheus Lagoa e Gaúcho. Técnico: Gabardo Júnior.
JUVENTUDE: Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes (Alan Ruschel); Jean Irmer (Wesley Hudson), Emerson Santos, Mandaca e Jadson (Deivid); Echaporã (Daniel Cruz) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth.


(Foto: Gabriel Tadiotto, EC Juventude)
Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!