Esporte Serra

JUVENTUDE EMPATA COM O ATHLETICO-PR NO JACONI E FECHA RODADA NA ZONA DA SUL-AMERICANA

30 ABR 2024
30 de Abril de 2024
Em noite de bom futebol e muitas chances perdidas, o Juventude ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR. O Juventude saiu na frente, com Erick Farias, mas o Athletico empatou com Nikão.
A partida da quarta rodada do Brasileirão foi disputada na noite deste domingo (28), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica no 12° lugar, com cinco pontos.
No primeiro tempo, o Juventude realizou um grande jogo e produziu bastante antes de fazer o gol, aos oito minutos, com Erick Farias, após ótima jogada de Lucas Barbosa pela direita, que começou com lançamento de João Lucas.
Na etapa final, o Athletico melhorou nas trocas e foi para cima. Acertou a trave duas vezes, obrigou Gabriel a fazer boas defesas e empatou aos 27 minutos, com Nikão, após contra-ataque originado em erro de passe de Erick Farias. No final do jogo, o Juventude foi para cima e perdeu excelentes oportunidades, com Rildo e Kleiton, mandando por cima a vitória alviverde.
Na quinta rodada, o Juventude recebe o Atlético-GO, no Alfredo Jaconi. O jogo será na segunda-feira (06), às 20h. Antes, o alviverde joga pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 1º de maio, quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro - 2024 - Rodada 04
Juventude 1x1 Athletico-PR
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Data: 28/04/2024 [Domingo] – 18h30
Arbitragem: Alex Gomes Stefano, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e por Luiz Cláudio Regazone (trio do RJ)
Gols: Erick Farias (aos 8 do 1°) (J); Nikão (aos 27 do 2°) (A)
Cartões Amarelos: Caíque e Lucas Barbosa (J); Bento e Erick (A)
JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson, Nenê (Mandaca); Lucas Barbosa (Werik Popó), Marcelinho (Kleiton) e Erick Farias (Rildo). Técnico: Roger Machado.
ATHLETICO-PR: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick, Felipinho (Julimar) e Christian (Nikão); Cuello (Zapelli) e Pablo (Mastriani). Técnico: Cuca.
(Foto: Fernando Alves / EC Juventude)
Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!