Esporte Serra

JUVENTUDE TERÁ EDSON CARIOCA E MANDACA PARA A FINAL. DIREÇÃO BRIGA POR MAIS LUGARES PARA A TORCIDA JACONERA NA ARENA

03 ABR 2024
03 de Abril de 2024
O Juventude terá dois retornos importantes para o jogo de sábado (06), na Arena, diante do Grêmio, valendo o título gaúcho. O volante Mandaca, recuperado de lesão na panturrilha, fica à disposição e deve ficar no banco para ser opção no segundo tempo.
Já o atacante Edson Carioca, que deixou o jogo de ida da final com dores musculares, foi poupado dos treinos do início da semana, mas vai para o jogo.
Já o zagueiro Danilo Boza fica de fora, com lesão muscular de grau dois no adutor da coxa. Quem também está fora, com lesão ligamentar no ombro, é o volante Luís Oyama.
Fora de campo, a direção briga com a organização da Arena para ter mais do que os dois mil lugares oferecidos originalmente para a torcida jaconera. A direção já sabe que, pela procura, pode levar pelo menos o dobro de pessoas para a capital. Enquanto o impasse não for resolvido, os ingressos, que custam R$ 110, não começarão a ser vendidos.
Na sexta-feira (05), o Juventude vai a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pelo caso de injúria racial registrado na semifinal diante do Internacional. A pena prevista é de multa e perda do mando de campo.
(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)
Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!