Esporte Serra

CAXIAS LIBERA JOGADORES, EMPRESTA DOIS E TENTA MAIS SEIS RENOVA√á√ēES

19 SET 2023
19 de Setembro de 2023
O Caxias segue preparando a temporada 2024. Nesta ter√ßa-feira (19), foram confirmadas oficialmente as libera√ß√Ķes dos meias Soares e Diego Rosa e do atacante Marcelinho. O centroavante Vin√≠cius Spaniol foi emprestado para o Mineiros, de Goi√°s. O goleiro Guilherme Nunes foi emprestado para o Real de Tramanda√≠. Os empr√©stimos s√£o at√© o final de 2023.
O lateral esquerdo Jonathan recebeu proposta de renovação, mas também não vai permanecer, assim como o zagueiro Erick Henrique e o centroavante Marcão, que voltou para o Brasiliense-DF. O zagueiro Lucão dificilmente permanece, assim como o atacante Joãozinho.
O zagueiro Ricardo Lima e o volante Marlon serão procurados para renovação em seguida, já que seus contratos ainda estão em andamento. No entanto, eles estudam outras propostas e a permanência de ambos é considerada improvável.
O lateral direito Marcelo foi procurado para renovar e deve ficar. Adriel será procurado para conversa em outubro. O zagueiro Dirceu já conversou com a direção e pode ficar, mediante valorização salarial, que ainda está sendo discutida. O meia Galván também interessa ao Caxias e sua renovação é tratada junto ao Azuriz-PR.
Já o goleiro André Lucas ainda não foi procurado para conversar, mas a tendência é de encerramento de ciclo no clube. A situação do volante Elyeser também ainda não está totalmente definida.
O Caxias ainda tem vínculo com outros sete atletas que conquistaram o acesso: os goleiros Fabian Volpi e Pedro Paulo, os laterais Dudu Mandai e Peu, o volante Emerson Martins, o meia Peninha e o atacante Vitor Feijão.
O t√©cnico Gerson Gusm√£o permanece juntamente com sua comiss√£o t√©cnica e participa do processo de reformula√ß√£o do elenco, que disputar√° o Campeonato Ga√ļcho, a Copa do Brasil e a S√©rie C do Campeonato Brasileiro.
(Foto: Vitor Soccol, SER Caxias)
Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!