Esporte Serra

CAXIAS TEM DOIS GOLS ANULADOS, LEVA GOL AOS 57 DO 2¬ļ TEMPO E SE DESPEDE DA S√ČRIE D COM ACESSO GARANTIDO

10 SET 2023
10 de Setembro de 2023
Em um jogo confuso, cheio de erros da arbitragem de campo e interferências do VAR, o Caxias teve dois gols anulados e perdeu para o Ferroviário-CE, com um gol de Ciel, aos 57 minutos do segundo tempo. O jogo da volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D foi disputado na tarde deste domingo (10), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

Com o resultado, o time do t√©cnico Gerson Gusm√£o fecha sua participa√ß√£o na S√©rie D, com acesso garantido, no 4¬ļ cugar geral. Em 22 jogos, fez nove vit√≥rias, sete empates e seis derrotas. Marcou 24 gols e sofreu 20, saldo positivo de quatro. Eron, com 14 gols, fechou a competi√ß√£o como artilheiro.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Caxias teve a melhor chance de gol. Aos 51 minutos, Emerson Martins arriscou da intermediária e acertou a trave direita. Aos sete minutos, do segundo tempo, Gabryel Martins chutou de fora da área, a bola parou no meio do caminho, Ciel dominou no braço e fez o gol, anulado pelo VAR. O Caxias também teve gol anulado, por impedimento de Eron,em conclusão final de Vitor Feijão. Mais tarrde, o Caxias teve outro gol anulado, de Eron, novamente anulado por impedimento, após cabeçada no canto direito. Aos 57, Ciel cabeceou para o gol após cruzamento da esquerda. O gol foi anulado pela arbitragem de campo, mas o VAR sinalizou gol legal, definindo o placar final e a classificação do time da casa.


Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro - S√©rie D - 2023 ‚ÄďSemifinais - Volta

Ferrovi√°rio-CE 1x0 Caxias

Local: Est√°dio Presidente Vargas (Fortaleza/CE)
Data: 10/09/2023 [Domingo] ‚Äď 17h30
Arbitragem: Leonardo Willers Lorenzatto, auxiliado por Fernanda Kruger e por Adilson Rodrigo dos Santos (trio do MT)
Gol: Ciel (aos 57 do 2¬ļ) (F)
Cart√Ķes Amarelos: Emerson Martins, Fernando, Jonathan (C); Lincoln , Cesar Sampaio, Trac√≠sio (F)
Cart√Ķes Vermelhos: Peu e Jo√£ozinho (C)

FERROVI√ĀRIO-CE: Douglas Dias (Igor Rayan); Wesley, Alisson, √Čder Lima e Mattheus Silva (Brayan); Lincoln, C√©sar Sampaio (Cairo) e Tarc√≠sio (Abner); Gabryel Martins, Kadu Barone (Thiaguinho) e Ciel. T√©cnico: Paulinho Kobayashi.
CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo, Fernando, Ricardo Lima e Jonathan (Marcão); Pedro Cuiabá (Moacir), Emerson Martins e Peninha (Soares); Galván (Marcelinho), Vitor Feijão (Peu) e Eron. Técnico: Gerson Gusmão.

(Fotos: Vitor Soccol /S.E.R. Caxias)
Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!