Esporte Serra

CAXIAS EMPATA COM O FERROVIARIO-CE NO CENTEN√ĀRIO E DECIDE VAGA NA FINAL DA S√ČRIE D, EM FORTALEZA, NO DOMINGO

07 SET 2023
07 de Setembro de 2023
O Caxias empatou seu quarto jogo seguido como mandante na fase da mata-mata da Série D. Vitor Feijão abriu o placar para o Caxias. Wesley empatou para o Ferroviário-CE. O jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D foi disputado na tarde desta quinta-feira (07), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Com o resultado, o time do técnico Gerson Gusmão precisa vencer no tempo normal ou nos pênaltis, em caso de novo empate, para avançar à final da competição.
Aos 14 minutos, após escanteio da direita, Marlon pegou a sobra e serviu Peninha, que fez a diagonal, foi à linha de fundo e cruzou com perfeição. De cabeça, Vitor Feijão mandou no canto esquerdo do goleiro Douglas Silva, abrindo o placar. Com Galván, de cabeça, após cruzamento da esquerda, o Caxias acertou o travessão. De longe, Marlon também acertou o travessão, quase marcando um golaço.
No segundo tempo, o Caxias perdeu algumas chances e viu o Ferroviário empatar aos 15 minutos, com Wesley. Ele pegou rebote e estufou a rede, após conclusão de Tarcísio, que foi defendida por Volpi e bateu na trave em seguida.
O jogo da volta será no domingo (10), às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro - S√©rie D - 2023 ‚ÄďSemifinais - Ida
Caxias 1x1 Ferrovi√°rio-CE
Local: Est√°dio Centen√°rio (Caxias do Sul/RS)
Data: 07/09/2023 [Quinta-feira] ‚Äď 15h
Arbitragem: Rafael Martins Diniz, auxiliado por Lehi Sousa Silva e por Jose Reinaldo Nascimento J√ļnior (trio do DF)
Gols: Vitor Feij√£o (aos 14 do 1¬ļ) (C); Wesley (aos 15 do 2¬ļ) (F)
Cart√Ķes Amarelos: Elyeser, Marlon (C); Felipe Guedes, Abner (F)
CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Jonathan (Peu); Marlon, Elyeser (Pedro Cuiabá) e Peninha (Soares); Galván (Marcelinho), Vitor Feijão (Marcão) e Eron. Técnico: Gerson Gusmão.
FERROVI√ĀRIO-CE: Douglas Dias; Wesley, Alisson, √Čder Lima e Mattheus Silva (Roni Lobo); Lincoln, Maycon Lucas (Tarc√≠sio) e Felipe Guedes; Gabriel Martins (Abner), Kadu Barone (Brayan) e Ciel. T√©cnico: Paulinho Kobayashi.
(Fotos: Luiz Erbes, SER CAXIAS)
Voltar

A nossa missão é divulgar as suas conquistas!!