ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE PARA O BOA ESPORTE E DEIXA A LIDERANÇA DO GRUPO NA SÉRIE C

20 JUL 2019
20 de Julho de 2019

O Juventude voltou a enfrentar dificuldades como visitante e perdeu para o Boa Esporte-MG por 2 a 0 na noite deste sábado (20), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. Os gols do time mineiro foram de Renan Ribeiro e Abner. Com 20 pontos, o Juventude perde a liderança da Série C, mas terá a oportunidade de enfrentar o líder na próxima rodada, no Alfredo Jaconi. O jogo contra o São José-POA será no domingo (28), às 18h. O alviverde fechará a rodada perdendo mais uma posição, já que Paysandu e Volta Redonda se enfrentam na segunda-feira. Qualquer resultado tira o Juventude da vice-liderança.

A dois minutos, o Juventude teve sua primeira chegada. Breno arriscou de fora e a bola passou perto do gol. Aos 21 minutos, Danilo chutou de fora da área, a bola desviou e passou perto da trave de Marcelo Carné. Aos 27, Chiquinho Alagoano cruzou bem e Gustavo cabeceou para fora, perto do gol. Aos 36, Bruno Maia recebeu cruzamento e cabeceou com perigo, para fora. O jogo seguia equilibrado, mas Renan Ribeiro, aos 37 minutos, tratou de colocar o Boa Esporte na frente. Ele recebeu de Gindre e chutou de primeira.

No segundo tempo, o Juventude poderia ter empatado com Breno, aos 30 minutos. Ele entrou livre, mas concluiu para fora, com perigo para o gol de Renan Rocha.

Aos 39, Caprini fez falta dura em Chiquinho Alagoano e foi expulso. Com um a menos, o Juventude tentou na bola parada, mas foi o Boa quem marcou. Aos 47, após contra a-ataque Abner recebeu e mandou no ângulo de Carné, anotando um golaço para fechar o jogo, decretando mais uma derrota do alviverde longe do Alfredo Jaconi

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C - 2019
Boa Esporte-MG 2x0 Juventude
Local: Estádio Dilzon Melo – Melão (Varginha/MG)
Data: 20/07/2019 [Sábado] 19h15
Arbitragem: José Washington da Silva, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e por Bruno César Chaves Vieira (trio de PE)
Gols: 
Cartões Amarelos: Bruno Maia, Gindre (B); João Paulo, Marcelo Carné (J)
Cartão Vermelho: Caprini (J)
BOA ESPORTE: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Edmar, Bruno Maia e Wenderson; Rodrigo Souza, Gindre (Abner) e Nonoca (Kaio Cristian); Renan Ribeiro, Danilo e Gustavo (Denilson) e Abner. Técnico: Nedo Xavier.
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Lucas Mota, Genilson, Sidimar e Felippe (Caprini); João Paulo; Aprille (Renato Cajá), Denner, John Lennon (Braian Rodríguez) e Breno; Bruno Alves. Técnico: Marquinhos Santos.

Voltar

"Somos a voz do campeão"