ESPORTE SERRA

JUVENTUDE EMPATA COM O REMO E SEGUE LÍDER ISOLADO

06 JUL 2019
06 de Julho de 2019

O Juventude foi consistente na marcação e levou um ponto importante do confronto com o Remo, ao empatar em 0 a 0 no Estádio do Mangueirão, em Belém-PA, na tarde deste sábado (6). O alviverde até poderia ter vencido, já que acertou a trave duas vezes na primeira etapa. Com 19 pontos, o time de Marquinhos Santos segue líder do Grupo B da Série C e volta a campo diante do Paysandu, no Alfredo Jaconi, no próximo final de semana.

Com grande público no Mangueirão, o Leão tentou começando pressionar. Teve sua primeira chance aos 13 minutos. O estreante Eduardo Ramos chutou com perigo, a bola desviou e passou rente a trave direita de Marcelo Carné, que apenas observou. A resposta alviverde foi com Denner, aos 36 minutos. Ele trouxe da esquerda para o meio, chutou forte da entrada da área, o goleiro Vinícius tocou com a ponta dos dedos e a bola beijou o pé da trave esquerda. Aos 43, John Lennon sofreu falta na intermediária pela direita. Bruno Alves cobrou bem e a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo, o Juventude se limitou a explorar espaços e o Remo era quem tentava criar. Ainda assim, foram poucas chances criadas. Na melhor delas, Rafael Jansen cruzou da direita e Emerson Carioca entrou livre no meio da área. Ele desviou de leve, Carné tocou na bola. Aos 49, Yuri recebeu na direita e chutou forte, mas Marcelo Carné conseguiu espalmar no ângulo esquerdo, mandando para escanteio. Foi a última chance do Leão na partida.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C - 2019
Remo 0x0 Juventude
Local: Estádio Mangueirão (Belém/PA)
Data: 06/07/2019 [Sábado] 18h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e por Djavan Costa da Silva (MA)
Cartões Amarelos: Rafael Jansen, Marcão (R); Diego Ivo, Felippe, Jataí, Aprille, Dalberto (J)

REMO: Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan (Ronaell); Yuri, Ramires, Carlos Alberto (Gustavo Ramos) e Eduardo Ramos; Alex Sandro (Emerson Carioca) e Marcão. Técnico: Márcio Fernandes.

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Lucas Mota, Dievo Ivo, Sidimar e Felippe; Rafael Jataí; Aprille (Sananduva), Denner, John Lennon (Paulo Sérgio) e Dalberto; Bruno Alves (Breno). Técnico: Marquinhos Santos.

(Fotos: Samara Miranda, Ascom, Remo)

Voltar

"Somos a voz do campeão"