ESPORTE SERRA

JUVENTUDE TEM GOL ANULADO, ERRA NA MARCAÇÃO E PERDE PARA O GOIÁS

05 NOV 2022
05 de Novembro de 2022

O Juventude perdeu para o Goiás por 1 a 0, com gol de cabeça de Nicolas, aos 36 minutos do segundo tempo. O jogo foi disputado na noite deste sábado (05), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Rebaixado, o time do técnico Celso Roth tem 21 pontos na tabela do Brasileirão.

O primeiro tempo foi de baixa qualidade e com poucas emoções, muitas faltas e praticamente sem chances de gol claras de parte a parte. A melhor foi do Goiás, com Lucas Halter cabeceando alto, após cruzamento de Dadá Belmonte. A bola chegou a encontrar o travessão antes de sair.

No segundo tempo, o Juventude teve um gol anulado. Vitor Gabriel dominou e concluiu para as redes, após escanteio desviado por Paulo Miranda, mas a árbtria sinalizou toque no braço. Aos 36, o Goiás chegou à sua vitória. Nicolas cabeceou para a rede, após cruzamento da direita de Diego, definindo o placar.

Na 37ª rodada, o Juventude recebe o Flamengo. O jogo será na quarta-feira (09), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro - Série A - 2022 – Rodada 36

Goiás 1x0 Juventude

Local: Estádio Heilá Pinheiro (Goiânia/GO)

Data: 05/11/2022 [Sábado] – 19h

Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliada por Daniel Luis Marques e por Gustavo Rodrigues de Oliveira (trio de SP)

Gol: Nicolas (aos 36 do 2º) (G)

Cartões Amarelos: Moraes, Paulo Miranda, Felipe Pires, Jean Irmer (J); Luan Dias, Diego, Auremir e Hugo (G)

 

JUVENTUDE: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e Moraes (Rodrigo Soares); Jean Irmer, Yuri Lima (Elton) e Jadson; Chico (Capixaba), Felipe Pires (Ruan) e Vitor Gabriel. Técnico: Celso Roth.

GOIÁS: Tadeu; Lucas Halter, Caio Vinícius (Luan Dias) (Matheus Sales) e Reynaldo; Diego, Auremir (Felipe Bastos), Marquinhos Gabriel (Nicolas) e Hugo; Dadá Belmonte (Roberto Jr.), Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Voltar

"Somos a voz do campeão"