ESPORTE SERRA

JUVENTUDE É GOLEADO PELO FLUMINENSE NO MARACANÃ

28 SET 2022
28 de Setembro de 2022

O Juventude fez um jogo apático, desinteressado e cheio de erros diante do Fluminense. A derrota por 4 a 0 sequer reflete o tamanho do domínio do time da casa, que marcou com Cano, Samuel Xavier, Arias e Michel Araújo. O jogo, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, foi disputado na noite desta quarta-feira (28), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Com o resultado, o time do técnico Umberto Louzer segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.

 

Chegando por todos os lados praticamente desde o início, o Fluminense amadureceu o gol até abrir o placar aos 18 minutos, com Cano, em chute cruzado que contou com desvio de Capixaba para abrir o placar. Ao natural, o time carioca ampliou aos 28, com Samuel Xavier, de cabeça, após cruzamento da direita.

 

No segundo tempo, o Fluminense tirou o pé, poupou os titulares e mesmo assim ampliou o placar ao natural, com gols de Arias, aos 10 minutos, e de Michel Araújo, aos 42 minutos.

 

Na 29ª rodada, o Juventude visita o Athletico-PR. O jogo será na Arena da Baixada, no sábado (01º), às 19h.

 

 

Ficha Técnica:

 

Campeonato Brasileiro - Série A - 2022 – Rodada 28

 

Fluminense-RJ 4x0 Juventude

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro/RJ)

Data: 28/09/2022 [Quarta-feira] – 19h

Arbitragem: Edina Alves Batista (SP), auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e por Leila Naiara Moreira da Cruz (DF).

Gols: Cano (aos 18 do 1º), Samuel Xavier (aos 28 do 1º), Arias (aos 10 do 2º) e Michel Araújo (aos 42 do 2º) (F)

Cartões Amarelos: Capixaba (J); David Duarte (F)

 

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino (David Duarte), Felipe Melo (Yago Felipe) e Cristiano; André, Martinelli e Ganso (Nathan); Matheus Martins, Arias (Michel Araújo) e Cano (William Bigode). Técnico: Fernando Diniz.

JUVENTUDE: Pegorari (Cesar); Vitor Mendes, Paulo Miranda (Jean) e Nogueira; Rodrigo Soares, Elton, Jadson, Chico e Capixaba; Felipe Pires (Guilherme Parede) e Pitta. Técnico: Umberto Louzer.

 

 

(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)

Voltar

"Somos a voz do campeão"