ESPORTE SERRA

UMBERTO CONFIRMA MANUTENÇÃO DE PAULO MIRANDA NA DEFESA DIANTE DO FLUMINENSE NO MARACANÃ

27 SET 2022
27 de Setembro de 2022

O Juventude treinou na manhã desta terça-feira (27) no Alfredo Jaconi e o técnico Umberto Louzer definiu o time que entra em campo na quarta-feira (28), às 19h, diante do Fluminense, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com os zagueiros Renato Chaves e Rafael Forster, ambos machucados, o treinador repete a opção por Paulo Miranda na sobra, ao lado de Vitor Mendes e Nogueira na linha de defesa. Também machucado, Bruno Nazário dará lugar a Chico. Jadson volta a ser titular.

 

O time que treinou teve: Pegorari; Vitor Mendes, Paulo Miranda e Nogueira; Rodrigo Soares, Elton, Jadson, Chico e Capixaba; Felipe Pires e Pitta.

 

O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, deve jogar com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Daid Duarte e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

 

A arbitragem no Maracanã será da paulista Edina Alves Batista, auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e por Leila Naiara Moreira da Cruz (DF).

 

A delegação alviverde pega voo em Porto Alegre no início da tarde e depois do jogo no Rio de Janeiro segue direto para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado (01), às 19h, na Arena da Baixada.

 

Confira a entrevista pré-jogo do treinador Umberto Louzer:

 

https://youtu.be/Lt02c6uWmf8

 

 

(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)

Voltar

"Somos a voz do campeão"