ESPORTE SERRA

JUVENTUDE ERRA NA DEFESA E PERDE PARA O PALMEIRAS NO ALLIANZ PARQUE

10 SET 2022
10 de Setembro de 2022
O Juventude conseguiu competir mais do que em jogos anteriores, saiu perdendo com gol a 20 segundos da etapa final, chegou a buscar o empate e perdeu por 2 a 1 em gol de escanteio. Rony e Zé Rafael e Murilo (juntos) fizeram os gols do Palmeiras. Guilherme Parede marcou para o Juventude.
O jogo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, foi disputado na noite deste sábado (10), no Allianz Parque, em São Paulo. Com o resultado, o time do técnico Umberto Louzer segue na lanterna do Brasileirão.
O Palmeiras teve a posse de bola e boas chances de gol no primeiro tempo de jogo. As melhores saíram de jogadas pelos lados, que após cruzamentos encontraram perigo na pequena área. Rafael Forster acertou a própria trave, ao tentar cortar para trás. Pegorari defendeu conclusão de Dudu e Vitor Mendes salvou após cruzamento de Scarpa, que encontraria Gustavo Gómez livre para marcar.
Logo a 20 segundos do segundo tempo, Rafael Forster errou e permitiu que Rony entrasse livre em suas costas. O atacante só teve o trabalho de tocar para o gol na saída de Pegorari. Aos 17 minutos, Pitta fez boa jogada pela ponta esquerda, cruzou, a defesa tirou parcialmente e Guilherme Parede, mesmo caído, completou para a rede, empatando. Mas aos 21, após escanteio da direita, Zé Rafael cabeceou, a bola raspou em Murilo e entrou no canto direito, dando números finais ao confronto.
O Juventude volta a campo no domingo (18), diante do Fortaleza, no Alfredo Jaconi, às 18h, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro - Série A - 2022 – Rodada 26
Palmeiras 2x1 Juventude
Local: Allianz Parque (São Paulo/SP)
Data: 10/09/2022 [Sábado] – 21h
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e por Luanderson Lima dos Santos (BA)
Gols: Rony (aos 20 segundos do 2º) e Zé Rafael (aos 21 do 2º) (P); Guilherme Parede (aos 17 do 2º) (J)
Cartões Amarelos: Jadson, Moraes e Vitor Gabriel (J);
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Maike), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata (Breno Lopes); Gustavo Scarpa (Atuesta), Dudu (Gabriel Menino) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.
JUVENTUDE: Pegorari; Vitor Mendes, Renato Chaves (Ruan) e Rafael Forster; Rodrigo Soares, Jean Irmer, Jadson, Chico Kim (Rafinha) e Capixaba (Moraes); Óscar Ruiz (Guilherme Parede) e Pitta (Vitor Gabriel). Técnico: Umberto Louzer.
(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)
Voltar

"Somos a voz do campeão"