ESPORTE SERRA

JUVENTUDE SAI ATRÁS E BUSCA EMPATE COM O AVAÍ NO ALFREDO JACONI

03 SET 2022
03 de Setembro de 2022
Juventude e Avaí fizeram um jogo de muita luta, mas de pouca qualidade e o placar de 1 a 1 saiu justo. Bissoli, aos 13 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o time catarinense. O Juventude empatou de pênalti, com Chico, aos 24 minutos.
O jogo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, foi disputado na tarde deste sábado (02), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com o resultado, o time do técnico Umberto Louzer segue na lanterna do Brasileirão, agora com 18 pontos.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. O Avaí teve um gol anulado por impedimento, marcado por William Pottker. O Juventude levou perigo com Pitta, de cabeça, e Chico, de fora da área, para duas boas defesas de Vladimir.
No segundo tempo, o Juventude errou a saída de bola e Bissoli aproveitou para abrir o placar. Ele chutou forte na direita e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. O Juventude empatou de pênalti, marcado pelo VAR, em toque de mão de William Pottker. Chico cobrou no canto esquerdo e deu números finais ao jogo. O Juventude ainda acertou a trave esquerda, em conclusão de Pitta e o Avaí desperdiçou ótima chance, em sobra de escanteio, aos 51 minutos.
Na 26ª rodada, o Juventude visita o Palmeiras, em São Paulo. O jogo será no Allianz Parque, sábado (10) às 21 h.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro - Série A - 2022 – Rodada 25
Juventude1 x1 Avaí-SC
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Data: 03/09/2022 [Sábado] – 16h30
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e por Elicarlos Franco de Oliveira (trio da BA)
Gols: Bissoli (aos 13 do 2º) (A); Chico (aos 24 do 2º)
Cartões Amarelos: Vitor Mendes, Elton, Felipe Pires, Pegorari, Guilherme Parede, Bruno Nazário (J); Kevin, Matheus Sarará, Raniele, Bruno Silva, Bissoli, Pottker (A)
JUVENTUDE: Pegorari; Vitor Mendes (Thallison), Renato Chaves e Rafael Forster; Paulo Henrique, Elton (Jadson), Chico (Welliton), Guilherme Parede (Bruno Nazário) e Oscar Ruiz (Ruan); Felipe Pires e Pitta. Técnico: Umberto Louzer.
AVAÍ-SC: Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas (Muriqui), Raniele e Cortez; Bruno Silva, Galdezani (Jean Pyerre) e Mateus Sarará (Jean Cleber); Natanael, Pottker (Mauricinho) e Bissoli (Guerrero). Técnico: Eduardo Barroca.
(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)
Voltar

"Somos a voz do campeão"