ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PODE MUDAR MEIO TIME E ATÉ ESQUEMA TÁTICO DIANTE DO AVAÍ NO SÁBADO

02 SET 2022
02 de Setembro de 2022
O Juventude treinou com portões fechados na manhã desta sexta-feira (02). O técnico Umberto Louzer não revela a escalação que entra em campo diante do Avaí-SC, neste sábado (03), às 16h30, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, no Alfredo Jaconi.

Durante a semana, Umberto testou uma formação bem diferente, com três zagueiros. Vitor Mendes e Renato Chaves formaram trio com Rafael Forster. Na ala direita, Paulo Henrique, com Óscar Ruiz na ala esquerda. Outras novidades testadas foram o garoto Rafinha na meia e Felipe Pará no lugar de Elton. Se optar por dois zagueiros, Moraes pode reaparecer na ala.

O time deve jogar com: Pegorari; Vitor Mendes, Renato Chaves e Rafael Forster (Moraes); Paulo Henrique, Elton (Felipe Pará), Chico, Rafinha e Oscar Ruiz; Felipe Pires e Pitta.

Na coletiva, Umberto Louzer disse que sabe das consequências de trocar jogadores experientes e que gostaria de manter uma base titular. Segundo ele, as trocas constantes não são o ideal, mas fazem parte de uma busca por um time minimamente competitivo para a sequência da competição.

O Avaí, do técnico Eduardo Barroca, terá a volta do zagueiro Bressan e do atacante Bissoli e deve começar com: Vladimir; Renato, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo (Natanael); William Pottker, Bissoli e Paolo Guerrero.

A arbitragem para Juventude e Avaí será de Diego Pombo Lopez, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e por Elicarlos Franco de Oliveira. O trio é da Bahia.

Confira a entrevista pré-jogo do treinador alviverde: https://youtu.be/Gzuqt7E0Xso

Voltar

"Somos a voz do campeão"