ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE DE VIRADA PARA O SANTOS E SE AFUNDA NO Z-4 DO BRASILEIRÃO

17 JUN 2022
17 de Junho de 2022
O Juventude saiu na frente, mas teve um jogador expulso e sofreu a virada do Santos no segundo tempo, perdendo a terceira seguida no Brasileirão, desta vez, pelo placar de 2 a 1. O jogo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, foi disputado na noite desta terça-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Com o resultado, o time do técnico Eduardo Baptista segue afundado na zona de rebaixamento do Brasileirão, na penúltima colocação, com 10 pontos.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o Juventude fez boa jogada pela direita. Chico cruzou com perfeição e Ricardo Bueno cabeceou bem, no lado direito de João Paulo, abrindo o placar. No finalzinho da etapa, Yuri foi expulso após acertar Jhojan Julio com um carrinho frontal.
No segundo tempo, com um a mais, o Santos veio para cima e virou o jogo. Eduardo Bauermann, de cabeça, empatou, aos 11 minutos. A virada santista foi com Marcos Leonardo, aos 31 minutos. O garoto tocou com categoria na saída de César, dando números finais ao confronto.
Na 13ª rodada, o Juventude viaja para enfrentar o Atlético-GO. O jogo será no domingo (19), às 18:00h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro - Série A - 2022 – Rodada 12
Juventude 1x2 Santos-SP
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Data: 14/06/2022 [Terça-feira] - 21h30
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e por Ivan Carlos Bohn (PR)
Gols: Ricardo Bueno (aos 25 do 1º) (J); Eduardo Bauermann (aos 11 do 2º) e Marcos Leonardo(aos 31 do 2º) (S)
Cartões Amarelos: Auro e Rodrigo Fernández (S); Paulinho Moccelin (J)
Cartão Vermelho: Yuri (J)
JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares (Óscar Ruiz), Thallison, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Chico (Paulinho Moccelin); Capixaba (Paulo Henrique), Isidro Pitta (Darlan) e Ricardo Bueno (Vitor Gabriel). Técnico: Eduardo Baptista.
SANTOS: João Paulo; Auro (Bruno Oliveira), Maicon (Velázques), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Ângelo) e Ricardo Goulart (Marcos Leonardo); Lucas Braga, Jhojan Julio e Rwan Seco (Angulo).Técnico: Fabián Bustos.
(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)
Voltar

"Somos a voz do campeão"