ESPORTE SERRA

CAXIAS PERDE PARA O YPIRANGA NO ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA ESTREIA NO GAUCHÃO

19 JAN 2022
19 de Janeiro de 2022
O Caxias perdeu para o Ypiranga por 1 a 0. Falcão abriu o placar para o time da casa, aos 23 minutos do primeiro tempo. O jogo foi disputado na quente tarde desta quarta-feira (19), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Foi o último amistoso do Caxias antes da estreia no Gauchão, marcada para quarta-feira da semana que vem (26), diante do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h.
O primeiro tempo foi bastante disputado, com muitas faltas. O Caxias teve a primeira chance com Giovane Gomez. De cabeça, ele mandou para fora, após cruzamento da direita de Marcelo. A resposta do Ypiranga foi com o gol, aos 23 minutos. Falcão recebeu pelo meio, driblou para o lado e mandou no canto direito de Pitol.
A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
O Caxias teve boas chances de empatar no primeiro tempo. Na primeira delas, Jonathan recebeu pela esquerda e tocou na saída do goleiro Edson, que fez grande defesa. No final, o mesmo Jonathan cobrou falta com perigo, para fora. O Caxias reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro. O centroavante Giovane Gomez sofreu um deslocamento no ombro após uma queda e foi conduzido para tratamento no hospital.
No segundo tempo, os times mudaram por completo. O Caxias acertou o travessão em uma cabeçada de Erik. O Ypiranga cresceu e teve três boas chances, que pararam em boas defesas de André Lucas. No último lance do jogo, Batista parou no goleiro e no rebote mandou para fora.
O Caxias começou com: Marcelo Pitol; Marcelo, Yan Victor, Rafael Dumas e Jonathan; Amaral, Davi Lopes e Diogo Sodré; França, Gustavinho e Giovane Gomez. Entraram: André Lucas; Léo Oliveira, Eik, Thiago Sales e Rennan; Marlon, Vidaletti e Renan Oliveira; Willian, Gustóvio Custódio e Batista.
O Ypiranga começou com: Edson; Gedeilson, Carlos Alexandre, Bispo e Diego Porfírio; Lorran, Luiz Felipe e Falcão; Erik, Matheuzinho e Rodrigo Carioca. Entraram: Alan; Guilher Amorim, Windson, Marcão; Micael, Robson e Guilherme Beléa, Roger; Marcelinho, Rosseto e Hugo Almeida.
(Fotos: Jonas Viega, SER Caxias)
Voltar

"Somos a voz do campeão"