ESPORTE SERRA

JUVENTUDE ARRANCA EMPATE COM O ATLÉTICO-GO E CONQUISTA PONTO IMPORTANTE NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO

23 NOV 2021
23 de Novembro de 2021
O Juventude encarou o maior público do ano no futebol de Goiás, saiu perdendo, mas teve forças para empatar em 1 a 1 com o Atlético-GO. Zé Roberto abriu o placar para o time da casa e Ricardo Bueno empatou no final. O jogo foi disputado na noite desta terça-feira (23), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Com o resultado, o time do técnico Jair Ventura foi para 40 pontos e fica na 16ª colocação do Brasileirão, fora da zona do rebaixamento.

O primeiro tempo foi movimentado, com mais chances para o Atlético-GO, que embalado pelo seu torcedor começou o jogo pressionando. Teve dois bons chutes de fora da área com Janderson e André Luis. O mais perigoso exigiu boa defesa de Douglas. O Juventude foi reagir a partir da metade da etapa. Com a bola mais trabalhada, o time alviverde chegou a levar perigo, em conclusão de Michel Macedo, por cima, após boa jogada de Sorriso pela ponta esquerda.

O Juventude melhorou no segundo tempo e teve duas boas chances de cabeça, com Vitor Mendes e Castilho. Mas quem fez o gol foi o Atlético-GO. Zé Roberto concluiu cruzado e rasteiro, vencendo o goleiro Douglas, aos 16 minutos. Atrás no placar, o Juventude foi para cima e buscou o empate. Aos 43 minutos, Chico fez ótima assistência e Ricardo Bueno venceu o goleiro, com categoria, dando números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Juventude volta para casa e recebe o Red Bull Bragantino-SP, no Alfredo Jaconi. O jogo será na terça-feira (30), às 19h.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro – Série A – 2021 – Rodada 30* (jogo recuperado)

Atlético-GO 1x1 Juventude

Local: Estádio Antônio Accioly (Goiânia/GO)
Data: 23/11/2021 [Terça-feira] - 19h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Luis Marques e por Evandro de Melo Lima (trio de SP)
Gols: Zé Roberto (aos 16 do 2º) (A); Ricardo Bueno (aos 43 do 2º) (J)
Cartões Amarelos: Sorriso (J); Willian Maranhão (A)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel (Luan Polli); Dudu (Igor Cariús), Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Arnaldo); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís (Ronald), Brian Montenegro (Zé Roberto) e Janderson. Técnico: Marcelo Cabo.
JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus (Chico); Dawhan (Rafael Bilú), Jadson (Bruninho), Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Sorriso e Ricardo Bueno (Roberson). Técnico: Jair Ventura.

(Foto: Atlético-GO, divulgação)
Voltar

"Somos a voz do campeão"