ESPORTE SERRA

JUVENTUDE VENCE A CHAPECOENSE NA ARENA CONDÁ , CHEGA A QUATRO JOGOS SEM PERDER E FICA PERTO DE SAIR DO Z-4 DO BRASILEIRÃO

14 NOV 2021
14 de Novembro de 2021
O Juventude fez um grande primeiro tempo e venceu a Chapecoense por 2 a 0. Os gols jaconeros foram de Guilherme Castilho e Vitor Mendes. O jogo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, foi disputado na noite deste domingo (14), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Com o resultado, o time do técnico Jair Ventura sobe para 36 pontos, iguala a pontuação do Bahia e fica a uma rodada de sair da zona do rebaixamento.
O primeiro tempo do Juventude beirou a perfeição na Arena Condá. Dono das ações, o time controlou praticamente a etapa toda, abrindo o placar aos dois minutos, com Guilherme Castilho, de cabeça, após cruzamento da direita de Michel Macedo. O segundo alviverde saiu de falta sofrida por Sorriso. Wagner cruzou bem, o goleiro Keller jogou para frente, a bola desviou, bateu na trave e Vitor Mendes completou para o gol. A Chape só vou levar perigo nos minutos finais da etapa, acertando o travessão.
No segundo tempo, o alviverde controlou o jogo, fechou espaços e apostou em contra-ataques. Teve duas boas chances, com Roberson e Capixaba e na defesa foi firme até o final, comemorando a vitória.
Na 33ª rodada, o Juventude volta para casa e recebe o Fluminense-RJ, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo será na quarta-feira (17), às 20h30.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro – Série A – 2021 – Rodada 32
Chapecoense 0x2 Juventude
Local: Arena Condá (Chapecó/SC)
Data: 14/11/2021 [Domingo] - 19h
Gols: Guilherme Castilho (aos 2 do 1º), Vitor Mendes (aos 25 do 1º)
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e por Cipriano da Silva Souza (TO)
Cartões Amarelos: Sorriso, Dawhan e Michel Macedo (J); Matheus Ribeiro, Ignácio e Maike (C)
CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro (Ezequiel), Joilson (Jordan), Ignácio e Busanello; Allan Santos (Renê Jr.), Anderson Leite e Denner (Marco Antônio); Bruno Silva (Rodriguinho), Mike e Anselmo Ramón. Técnico: Felipe Endres.
JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan (Chico), Jadson, Guilherme Castilho (Ricardinho) e Wagner (Capixaba); Sorriso e Ricardo Bueno (Roberson). Técnico: Jair Ventura.
(Fotos: Fernando Alves, EC Juventude)
Voltar

"Somos a voz do campeão"