ESPORTE SERRA

JUVENTUDE TEM NOVOS CASOS DE COVID E TREINA COM 14 JOGADORES PARA ENCARAR O ATLÉTICO-MG; DIREÇÃO DESISTE DE COLOMBIANO E FOCA EM RICARDO BUENO

03 AGO 2021
03 de Agosto de 2021

Apesar das duas semanas sem jogos, a comissão técnica do Juventude passa por sérias dificuldades para encaminhar o time para o jogo de domingo (8) contra o Atlético-MG. Além de Elton, Rafael Forster e Michel Macedo, o volante Jadson, o lateral esquerdo William Matheus e o meia Wagner também testaram positivo para Covid. O zagueiro Vitor Mendes está suspenso. O volante Guilherme Castilho e o atacante Bruninho pertencem ao Atlético-MG e não podem jogar por força contratual.

 

Se não bastasse, a direção ainda não conseguiu repor a saída do centroavante Matheus Peixoto. Por outro lado, o volante Ricardinho chegou e a luta é contra o tempo para que o nome dele saia do BID e possa jogar.

 

Com tantos problemas, neste momento, apenas 14 jogadores estão disponíveis para o jogo:

Os goleiros Marcelo Carné e Douglas; o lateral direito Paulo Henrique, os zagueiros Didi e Cleberson, o lateral esquerdo Eltinho; os volantes Dawhan e Matheus Jesus; os meias Wescley e Chico; os atacantes Sorriso, Capixaba, Paulinho Bóia e Roberson. Desta forma, o técnico Marquinhos Santos vai observar o jogo do sub-23 na quinta-feira para poder escolher até sete jogadores a serem relacionados para complementar o banco.     

 

Fora de campo, depois de 80 dias, a direção retomou as negociações com o centroavante Ricardo Bueno e vai oferecer o valor da multa rescisória para o Operário-PR, em uma última e definitiva tentativa para contratá-lo. O centroavante colombiano Marco Perez, que havia sinalizado com a possibilidade de vir, preferiu ficar na Colômbia, depois de vários dias negociando com o Juventude.       

 

 

 

(Foto: Fernando Alves, EC Juventude)

Voltar

"Somos a voz do campeão"