ESPORTE SERRA

FICHA TÉCNICA – BRASIL-PEL 2x1 JUVENTUDE

12 JAN 2021
12 de Janeiro de 2021

O Juventude jogou mal, errou demais na defesa e perdeu de virada para o Brasil de Pelotas por 2 a 1. Capixaba abriu o placar. De pênalti, Matheus Oliveira empatou. A virada Xavante veio de cabeça, com Diego Ivo.

O clássico gaúcho, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi disputado na noite desta terça-feira (12), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O Juventude abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Capixaba, após assistência de Rafael Grampola, aos 25 minutos. O empate do Xavante veio de pênalti, com Matheus Oliveira, aos 29 minutos. A virada foi com Diego Ivo, aos 35. Ele completou de cabeça cruzamento para área e tabela de cabeça. No segundo tempo, o Juventude tentou pressionar, chegou a acertar o travessão no início da etapa, com Rogério, mas depois parou na defesa Xavante.

Na 35ª rodada, o Juventude volta para casa e recebe o Cruzeiro-MG, no Alfredo Jaconi. O jogo será no sábado (16), às 19h.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro da Série B – 2020 – Rodada 34

Brasil-PEL 2x1 Juventude

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas/RS)
Data: 12/01/2021 [Terça-feira] - 19h15
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e por Pabo Almeida da Costa (trio de MG)
Gols: Capixaba (J); Matheus Olibeira, Diego Ivo (B)
Cartões Amarelos: Rafael Grampola, João Paulo, Wellington (J); Heverton, Matheus Oliveira e Matheuzinho (B)

BRASIL-PEL: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Héverton, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa, Pablo (Luis Felipe) e Matheus Oliveira (Leandro Camilo); Mateuzinho (Wellisol), Luis Henrique (Rodrigo Ferreira) e Bruno José (Gustavo Cazonatti). Técnico: Cláudio Tencatti.
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson (Bispo) e Helder; João Paulo, Bochecha (Everton) e Renato Cajá (Neto); Capixaba (Matheuzinho), Rogério (Bambam) e Rafael Grampola. Técnico: Pintado.

(Fotos: Arthur Dallegrave, EC Juventude )
Voltar

"Somos a voz do campeão"