ESPORTE SERRA

COM A VOLTA DE JOÃO PAULO E GRAMPOLA, JUVENTUDE FECHA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR A PONTE PRETA-SP

29 DEZ 2020
29 de Dezembro de 2020
A sete jogos do final da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude faz o último jogo do ano nesta quarta-feira (30), às 17h, diante da Ponte Preta-SP, no Alfredo Jaconi. O alviverde pode fechar 2020 no G-4 em caso de vitória.

Para o confronto direto pela vaga, o técnico Pintado não poderá contar com o lateral direito Igor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota de 3 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa-PR.

Por outro lado, o centroavante Rafael Grampola se recuperou de uma contratura muscular e fica à disposição. É o mesmo caso do volante João Paulo, que não atuou na rodada anterior, mas que também se recuperou de um problema na panturrilha.

“É um jogo muito importante. Mais um confronto muito difícil contra uma equipe que tem um poderio muito alto. O João Paulo e o Grampola estão à disposição. São dois jogadores que podem nos ajudar muito”.

Assim, o time do Juventude deve ir a campo com: Marcelo Carné; Wellington Silva, Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Everton, Capixaba e Rafael Grampola.

Pintado também falou sobre a premiação para os atletas em caso de acesso. Ele disse que o salário em dia pesa a favor do Juventude.

Confira a entrevista coletiva pré-jogo do técnico Pintado: https://youtu.be/F9pqadNynro


PONTE TERÁ TITULARES DE VOLTA

Pela primeira vez em muito tempo, o técnico Fabinho Moreno poderá contar com quase todo o elenco da Ponte Preta à disposição. O zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias voltam de suspensão.

O time campineiro deve jogar com: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão (Wellington Carvalho), Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinicius Zanocelo e Camilo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

A arbitragem para Juventude e Ponte Preta será mineira. Apita Ronei Candido Alves, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e por Magno Arantes Lima.

No histórico de confrontos, vantagem da Ponte Preta. Em 26 jogos, a macaca venceu 14. Foram três empates e nove vitórias do Juventude, a mais recente no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. No dia 03 de outubro, o verdão venceu por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, com gols de Igor, Gustavo Bochecha e João Paulo, de pênalti.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série B – 2020 – Rodada 32
Juventude x Ponte Preta-SP
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Data: 30/12/2020 [Quarta-feira] - 17h
Arbitragem: Ronei Candido Alves, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e por Magno Arantes Lima (trio de MG)

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Wellington Silva (Luis Ricardo), Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Everton e Rafael Grampola. Técnico: Pintado.
PONTE PRETA-SP: Ygor Vinhas; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Luis Oyama e Camilo; Bruno Rodrigues, Matheus Peixoto e João Veras.

(Foto: Alvaro Junior, Ponte Preta)
Voltar

"Somos a voz do campeão"