ESPORTE SERRA

Novidades da dupla Ca-Ju (quinta-feira, 10/09, manhã)

10 SET 2020
10 de Setembro de 2020

- CAXIAS ENCAMINHA ACERTO COM MAIS UM ZAGUEIRO E CENTROAVANTE PARA SER TITULAR

A pouco mais de uma semana na estreia da Série D, diante do São Caetano, em São Paulo, o Caxias segue no mercado reforçando o time vice-campeão Gaúcho. Segundo o gerente de futebol, Ademir Bertoglio, o clube acertou mais duas contratações.

No entanto, o diretor preferiu manter em sigilo os nomes do centroavante e do zagueiro que virão, segundo ele, porque ambos estão em divisões superiores do futebol brasileiro e ainda estão em processo de rescisão contratual com seus clubes de origem. Por outro lado, ele garantiu que ambos se apresentam segunda-feira (14), no Centenário.

Outro reforço confirmado é o meia-atacante Matheuzinho, 22 anos, que veio por empréstimo do Figueirense-SC, clube pelo qual fez toda sua formação na base.

- JUVENTUDE TERÁ TRÊS RETORNOS E TRÊS REFORÇOS CONTRA O VITÓRIA-BA

Após a vitória sobre o Confiança-SE na terça-feira (8), o Juventude voltou aos treinos nesta quinta-feira (10) e iniciou a preparação para o jogo de segunda-feira (14), às 20h, diante do Vitória-BA, no Alfredo Jaconi. A dois pontos do líder, o alviverde sabe que se vencer novamente fecha a 10ª rodada no G-4.

O meia Wagner já está pronto para a estreia. Apresentado na quarta-feira (09), ele revelou estar 100% fisicamente e apto para competir. Quem também está pronto para jogar é o meia Carlos Eduardo. Ele passou por um longo período de recondicionamento físico. O zagueiro paraguaio Neri Bareiro também deve ter seu nome publicado no BID nos próximos dias, o que lhe garante condição de jogo, pois está treinando normalmente.

Ainda voltam para o jogo de segunda-feira, os zagueiros Genilson e Wellington, que estavam machucados, e o volante Marciel, que estava suspenso.

Voltar

"Somos a voz do campeão"