ESPORTE SERRA

FICHA TÉCNICA - JUVENTUDE 2 X 0 CAXIAS

23 JUL 2020
23 de Julho de 2020

Com superioridade técnica, o Juventude venceu o Caxias por 2 a 0 no clássico Ca-Ju 284, disputado na manhã esta quinta-feira (23), no Alfredo Jaconi. Igor e Breno fizeram os gols alviverdes. O Caxias perdeu um pênalti com Ivan, que acertou o travessão.
Com o resultado, o Juventude foi a quatro pontos na Taça Francisco Noveletto, o segundo turno do Gauchão. O Caxias permanece com sete pontos.
Na próxima rodada, a dupla Ca-Ju encararia a dupla Bra-Pel, mas os jogos podem ser adiados. O Caxias é mandante contra o Pelotas e o Juventude visita o Xavante, em locais, dias e horários a serem confirmados pela Federação Gaúcha.

Ficha Técnica:

Campeonato Gaúcho - 2020

Juventude 2x0 Caxias

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Data: 23/07/2020 [Quinta-feira] - 11h
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e por Tiago Augusto Kappes Diel (trio do RS).
Gols: Igor (aos 15 do 1º) e Breno (aos 3 do 2º) (J)
Cartões Amarelos: Tarta e Breno (J); Juliano (C)
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Augusto e Eltinho (Felippe); Bispo, Bochecha (Marciel), Tarta e Renato Cajá (Gabriel Terra); Breno e Rafael Silva (Bruno Alves). Técnico: Pintado.
CAXIAS: Marcelo Pitol, Ivan, Jean (Jean Carlos), Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano (Bruninho), Carlos Alberto e Diogo Oliveira (Yuri); Tilica, Juninho Potiguar (Vinícius Baiano) e Gilmar (Da Silva). Técnico: Rafael Lacerda.

*Fotos: Arthur Dallegrave, EC Juventude, e Luiz Carlos Erbes, SER Caxias
Voltar

"Somos a voz do campeão"