ESPORTE SERRA

- BANDEIRA VERMELHA SUSPENDE TREINOS, MAS JUVENTUDE MANTÉM NEGOCIAÇÃO COM TRÊS JOGADORES

15 JUN 2020
15 de Junho de 2020

Mesmo com a suspensão dos treinamentos, em função da bandeira vermelha na Serra, o Juventude encaminhou no final de semana passado mais duas negociações para a Série B do Brasileiro. Além dos dois novos acertos, a negociação com o zagueiro Naldo, que já se estende por um mês, teve boa evolução. Os três contatos foram confirmados pelo diretor de futebol Osvaldo Pioner, que disse ser possível o acerto com todos nos próximos dias.

A primeira negociação recente é com um velho conhecido. O zagueiro Domingues, de 31 anos, esteve no alviverde na Série B de 2017. O jogador de 1,90m quer retornar ao Brasil depois de duas temporadas defendendo o Panionios, da Grécia, onde foi titular em mais de 40 jogos. O jogador atuou ainda por Paysandu-PA, Penapolense-SP, Novorizontino-SP, Joinville-SC, Botafogo-SP e Oeste-SP.

Outro jogador que negocia com o Juventude é o centroavante atacante Rafael Silva, de 25 anos, que disputou o Paulistão pelo Mirassol. Ele fez seis gols em 17 jogos como titular pelo clube paulista. No ano passado, jogou no São Bento-SP e no Vila Nova-GO. O jogador goiano é destro, tem 1,77m e foi formado pelo Luverdense-MT, onde esteve por oito temporadas.

A notícia mais alvissareira para o torcedor alviverde é mesmo o andamento das negociações com o zagueiro Naldo. Com outro padrão salarial e fora da realidade financeira atual do clube, ele viria pelo desejo de encerrar a carreira no clube que o colocou na vitrine em 2004 e também através de parcerias com investidores. Faltam poucos detalhes para o acerto.

Naldo está com 37 anos e estava no Monaco. Nos anos mais recentes, ele esteve no Schalke 04 por três temporadas, Wolfsburg, por quatro anos, e Werder Bremen, onde jogou sete anos seguidos, procedente do próprio Juventude.

Voltar

"Somos a voz do campeão"