ESPORTE SERRA

JUVENTUDE DEMITE TREINADOR, AUXILIAR E PREPARADOR FÍSICO

16 MAR 2020
16 de Março de 2020

Marquinhos Santos não é mais técnico do Juventude.

O treinador deixou o Alfredo Jaconi há pouco (na tarde desta segunda-feira, dia 16), levando seus pertences pessoais e acompanhado do gerente Ari Barros. Também saem o auxiliar Leandro Fahel e o preparador físico Diego Kami Mura.

A direção do Juventude convocou coletiva para às 18h para falar da troca e da posição do clube quanto à parada do Gauchão.

Marquinhos ficou pouco mais de um ano no comando do Juventude. Ele estreou no dia 16/03/2019 diante do Novo Hamburgo, fora de casa, pelo Gauchão. Foram 42 jogos, com 12 vitórias, 20 empates e 10 derrotas.

Em 2019, ele conquistou o acesso para a Série B e conduziu o time até as oitavas de final da Copa do Brasil. Em 2020, depois do retorno da Chapecoense, o treinador conquistou apenas uma vitória, em oito jogos no Gauchão, além de duas classificações com empates na Copa do Brasil.

O treinador saiu do Jaconi após rápida reunião com os atletas. Os treinos foram cancelados para que aconteça uma reunião entre jogadores e direção na terça-feira (17). Marquinhos se disse surpreso com a decisão. Na saída, falou que vai conversar amanhã com a imprensa, mas que sequer foi avisado pela direção, já que a comunicação da saída no vestiário foi feita pelo gerente.

Voltar

"Somos a voz do campeão"