ESPORTE SERRA

JUVENTUDE É CAMPEÃO DA COPA MARAVILHA-SC SUB-11 E FINALISTA NA SUB-15; CAXIAS É FINALISTA NA SUB-17

03 FEV 2020
03 de Fevereiro de 2020
O Juventude é campeão da 5ª Copa Maravilha-SC na categoria sub-11. Na grande final, disputada nesta segunda-feira (03), o alviverde, treinado por Fernando Garcia, ganhou da SEJL ACEMA CRM-SC por 2 a 0 e conquistou o título de forma invicta. Os gols foram marcados por Nicolas Pereira e Henrique Monego.

O alviverde fechou a competição com 100% de aproveitamento, seis vitórias em seis jogos. O time marcou 16 gols e sofreu apenas um. Nicolas Pereira foi o artilheiro do certame e o goleiro Arthur Adami, o goleiro menos vazado.

O Juventude estreou fazendo 3 a 0 na SEJL ACEMA CRM-SC. Na segunda rodada, fez 4 a 1 no Ítalo Athletico-SC. Depois, goleou o Lajeadense por 3 a 0. Nas quartas de final, o Juventude eliminou o EC Vila Nova/Independente-RS por 2 a 0. Nas semifinais, ganhou do Guarany FC por 1 a 0.

O Juventude também é finalista na categoria sub-15. Nesta segunda-feira (03), o time alviverde ganhou do Casa Lar por 3 a 1 nos pênaltis e se garantiu na grande decisão, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O adversário na final será o Guarani de Xaxim-SC. Na fase anterior, o Juventude eliminou o próprio Juventude, só que com seu time B, por 1 a 0. Nas oitavas, fez 2 a 0 na SEJL ACEMA-SC. Na primeira fase, o sub-15 alviverde fez 8 a 0 no Lajeadense, 6 a 0 no Italo Athletico-SC e 3 a 0 na SEJL ACEMA CRM-SC.

O Caxias também está na grande final da Copa Maravilha. O time sub-17 grená derrotou o Ypiranga de Erechim por 3 a 1 nesta segunda-feira (03) e assim se garantiu na decisão contra o Guarani de Xaxim-SC. Até agora, o time do técnico Vladimir Duarte está invicto no certame.

Na quartas de final, o Caxias venceu o Casa Lar por 4 a 3. Nas oitavas, a vítima foi o EC MBS, de Goiás, com goleada de 5 a 2. Na primeira fase, ganhou do Camboriú-SC por 2 a 1, empatou em 1 a 1 Craque Tricolor Missal-PR e empatou com o AERC Juventus-RS em 2 a 2 .

(Fotos: divulgação)
Voltar

"Somos a voz do campeão"