ESPORTE SERRA

 CAXIAS VENCE O SÃO LUIZ EM AMISTOSO NO CENTENÁRIO

13 JAN 2020
13 de Janeiro de 2020

O Caxias venceu o São Luiz por 2 a 1 em amistoso disputado na tarde desta segunda-feira (13), no Estádio Centenário. Ivan e Tilica fizeram os gols grenás na partida. Ariel marcou para o time de Ijuí, que começou a partida com seu time reserva. Foi o quarto amistoso do Caxias na pré-temporada visando o Gauchão, cuja estreia será diante do Grêmio, na Arena. A partida terminou em confusão envolvendo o goleiro Marcelo Pitol e alguns jogadores do São Luiz, no último lance.

Logo aos cinco minutos, o Caxias abriu o placar. Ivan cobrou falta da esquerda e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Reynaldo. O empate do São Luiz saiu aos 16 minutos. Ariel completou contra-ataque, que começou com lance polêmico na origem do lance, na roubada de bola. Na conclusão, Ariel tocou na saída do goleiro Marcelo Pitol, no canto direito, após cruzamento rasteiro da direita de Elias.

Aos 23, Juninho Potiguar foi expulso por cometer falta, depois de receber cartão amarelo. Ele acabou substituído por Carlos Alberto. Aos 30 minutos, o São Luiz teve gol anulado por impedimento. Ariel concluiu para a rede, após escanteio da direita e cabeçada de Erwin. Aos 32 minutos, Diogo Oliveira fez ótimo cruzamento da direita e Gilmar, no meio dos zagueiros, cabeceou por cima da meta.

No intervalo, Lacerda mudou o time e o desempenho melhorou consideravelmente. Com Bruninho na vaga de Yuri, o Caxias foi para cima e passou à frente aos 15 minutos.

Diogo Oliveira fez boa jogada na esquerda e cruzou. A bola chegou até Tilica, que concluiu com qualidade para o fundo do gol. No último lance do jogo, Jean Carlo cobrou falta com perigo e obrigou Marcelo Pitol a fazer uma bela defesa. O final do jogo foi com confusão envolvendo o goleiro Marcelo Pitol e jogadores do São Luiz.

O Caxias começou o jogo com: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri e Diogo Oliveira; Tilica, Juninho Potiguar e Gilmar.

Entraram: Vidaletti, Bruno Ré, Carlos Alberto, Vinícius Baiano, Bruninho e João Paulo.

O São Luiz começou com: Reynaldo, Lucas Carvalho, Erwin, Jadson e Samuel Balbino; Maicon, Carrilho, Ariel; Fernando, Matheus Totó e Elias.

Entraram: Itaqui, Ramon Baiano, Jean Carlo, Talles Cunha, Everton Jr., Michel.

(Fotos: Vitor Soccol, Dinâmica Conteúdo)

Voltar

"Somos a voz do campeão"