ESPORTE SERRA

COM GOL DE CAJÁ, JUVENTUDE VENCE JOGO TREINO DIANTE DO ATLÉTICO DE TUBARÃO

11 JAN 2020
11 de Janeiro de 2020

Em seu primeiro teste na pré-temporada, o Juventude teve bom desempenho e venceu o Atlético Tubarão –SC pelo placar de 1 a 0. De falta, Renato Cajá fez o gol da vitória alviverde. A partida foi disputada diante de bom público no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, na tarde deste sábado (11). O Juventude volta a jogar amistosamente diante do Esportivo, no dia 16 de janeiro.

O Juventude foi a campo com uma formação diferente, com três volantes e Renato Cajá atuando como falso nove. A escalação inicial teve Marcelo Carné; Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Moisés e Bruno Camilo; John Lennon, Bruno Alves e Renato Cajá.

Antes dos 10 minutos, o Tubarão teve duas chegadas mais fortes, com conclusões de fora da área que levaram perigo ao gol de Marcelo Carné.

Aos 19, o alviverde abriu o placar. Renato Cajá cobrou falta da direita e a bola entrou no canto direito do goleiro Lee. Dois minutos depois, o Tubarão teve ótima chance pela ponta direita, mas Zé Vitor desperdiçou, já dentro da pequena área.

Aso 23, Marcelo Carné fez boa defesa, em novo chute de fora da área. As 25, Bruno Alves recebeu  ótimo lançamento de Marcelo Carné, driblou o adversário e concluiu com perigo, perto do ângulo esquerdo de Lee.  

Aos 31 minutos, Eliomar cobrou falta da entrada da área e Marcelo Carné fez ótima defesa. Aos 32, Samuel Santos driblou dois adversários ao receber de Renato Cajá e concluiu para fora, perto do gol.

No intervalo, Marciel entrou no lugar de Moisés, Clayton na vaga de Bruno Camilo e Wallace no lugar de Samuel Santos. O Juventude voltou melhor, Renato Cajá concluiu para fora, após ótima jogada de Clayton. Wallace também teve grande chance, recebendo nova assistência de Clayton, mas parou no goleiro Lee. A partir dos 20 minutos, Marquinhos mexeu ainda mais no time.  Entraram Luis Carlos, Igor, Odivan, Marciel, Fábio Matos, Camejo, Ancheta, Renan.

O Tubarão começou com: Lee; Parrudo, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten e Nikolas Farias; Eduardo Meurer, Davi Lopes, Edinho e Eliomar; Roberto e Zé Vitor. Entraram: Gileard, Quadros, Natan, Tomaz, Kevin, Rayan, Uesley Moura, Breno, Jean e Pedro Lucas.

(Foto: Arthur Dallegrave, EC Juventude)

Voltar

"Somos a voz do campeão"