ESPORTE SERRA

 NOS PÊNALTIS, JUVENTUDE VENCE A FRANCANA E AVANÇA PARA A TERCEIRA FASE DA COPA SP DE JUNIORES

11 JAN 2020
11 de Janeiro de 2020
O Juventude está classificado entre os 32 melhores da Copa São Paulo de Juniores. O alviverde venceu a Francana, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, em jogo disputado na tarde deste sábado (11), no Estádio J.D. Martins, em Cravinhos-SP. Aires e Rafinha marcaram para o time do técnico Lucas Zanella no tempo regulamentar. Nos pênaltis, vitória por 4 a 2, com gols de Rafinha, Ochoa, Gilmar e Aires. O adversário no jogo da próxima segunda-feira (13) sairá do confronto entre Corinthians-SP e Cuiabá-MT.

Dono da melhor campanha dos gaúchos na primeira fase da competição, o Juventude foi a campo precisando superar a ausência do lateral esquerdo Dimitry, machucado, e do meio campista Kelvy, suspenso.

Aos oito minutos, o time paulista abriu o placar. Após cobrança de escanteio da direita, Alemão ganhou da defesa, cabeceou alto e a bola entrou no ângulo esquerdo. O Juventude teve duas boas chances para empatar. Aos 38 minutos, Aires recebeu ótima assistência, mas foi bloqueado pelo zagueiro na hora do gol. Aos 46, após escanteio cobrado da esquerda, Marcos Vinícios entrou sozinho na segunda trave, cabeceou para o chão, mas a bola encobriu o gol.

O Juventude voltou melhor no segundo tempo. Aos 11 minutos, Aires foi bloqueado na conclusão, após passe da esquerda, a bola sobrou para Sagui, que mandou chapeado no ângulo, mas a bola estourou na parte de baixo do travessão e não entrou.

Aos 15 minutos, o empate. O artilheiro Aires concluiu para a rede, após ótimo cruzamento da direita de Ochoa. Aos 28, a virada do Ju. Após excelente jogada pela direita, Gilmar driblou o primeiro adversário, deu uma janelinha no segundo, entrou na área e rolou para trás, onde Rafinha entrou e concluiu alto, tirando do zagueiro para marcar.

Aos 45 minutos, a Francana conseguiu empatar. Luiz Gabriel concluiu na saída do goleiro Deuner, a defesa ainda tirou, mas a bola já havia rompido a linha do gol. O jogo foi para os pênaltis e aí brilhou o goleiro Deuner, com duas defesas. Serafini errou, mas Rafinha, Ochoa, Gilmar e Aires colocaram o Juventude na próxima fase.

Mais em: www.esporteserra.com
Voltar

"Somos a voz do campeão"