ESPORTE SERRA

EM JOGO POLÊMICO, JUVENTUDE PERDE PARA O INTER NO ACRÉSCIMO E SE DESPEDE DO EFIPAN

03 AGO 2019
03 de Agosto de 2019

Após boa campanha na primeira fase, o Juventude foi eliminado nas quartas de final do Efipan, tradicional competição de futebol infantil, ao perder para o Internacional por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (02), no Estádio Farroupilha, em Alegrete-RS.

O gol da vitória colorada foi marcado no último minuto do segundo tempo.A delegação alviverde reclama muito do procedimento da arbitragem, que marcou falta inexistente para o time colorado já com tempo regulamentar esgotado e ainda expulsou o jogador Gehring, do Juventude, após a partida.

O time do técnico Filipe Führer se despediu da competição com três vitórias e três derrotas. “Dominamos o Inter, o jogo inteiro. Nosso emocional estava melhor, acreditávamos na classificação pelo menos nos pênaltis, já que perdermos das ou três chances claras de gol e não sofremos nenhum perigo ao longo da partida. Mas a arbitragem conseguiu estragar. Lamentamos ainda o procedimento da organização do torneio, que não nos entregou a premiação a que tínhamos direito no estádio, enviaram depois para o alojamento e privaram os atletas da homenagem no campo de jogo”, declarou o treinador após a partida.

Há vários desabafos de pais e torcedores nas redes sociais e os atletas do Juventude saíram do estádio aplaudidos pelos torcedores.

Com a vitória do Inter, uma das semifinais será em Gre-Nal. A outra ocorre entre Palmeiras e Azuris.

Voltar

"Somos a voz do campeão"