ESPORTE SERRA

JUVENTUDE SONDOU LUÍS FABIANO, RAFAEL MOURA E EMERSON SHEIK, MAS CENTROAVANTE PRIORITÁRIO INTERESSA A TIMES DA SÉRIE A

02 JUL 2019
02 de Julho de 2019
O Juventude tem encontrado dificuldade para contratar um centroavante que seja útil, mas que se encaixe na realidade de orçamento e de calendário do clube. O vice presidente de futebol, Osvaldo Pioner, revelou à Esporte Serra na manhã desta terça-feira (2) que o clube esteve próximo de um acerto, mas que a concorrência adiou o anúncio.

“O centroavante que queremos esteve acertado, mas entraram times grandes de A e B na disputa, então estrategicamente recuamos e vamos esperar. Caso ele não acerte com eles, imagino que possamos evoluir na negociação. Estamos ansiosos para isso”, disse o dirigente.

Pioner também revelou que três nomes experientes foram discutidos, sondados, pesquisados, mas que a situação atual dos atletas impediu o acerto. Foram os casos de Luís Fabiano, Emerson Sheik e Rafael Moura.

“Os nomes deles foram colocados na mesa. Fomos atrás de informações sobre os três, mas se encaixam no perfil de atleta que precisaria de um tempo para trabalhos físicos e, no caso no nove, precisamos de um jogador que desembarque em Caxias jogando imediatamente. É diferente da situação do Renato Cajá, que veio com uma realidade mais tranquila porque temos boas opções da posição, a situação contratual dele era mais maleável e teríamos um pouco mais de tempo para que ele, com a qualidade que tem, faça a diferença no momento certo”, finalizou Pioner.

(Foto: São Paulo, arquivo)
Voltar

"Somos a voz do campeão"