ESPORTE SERRA

CAXIAS PERDE PARA O CIANORTE NO PARANÁ E DEIXA A LIDERANÇA DO GRUPO NA SÉRIE D

26 MAI 2019
26 de Maio de 2019
O Caxias não reprisou as boas atuações que vinha tendo e perdeu para o Cianorte por 1 a 0 na tarde deste domingo (26). Madalena, aos 32 do primeiro tempo, fez o gol da vitória do time paranaense, que fecha a quarta rodada na liderança do grupo. O Caxias cai para o segundo lugar, mas segue próximo da classificação. No domingo que vem, o time de Pingo recebe o Tubarão-SC, no Centenário, em duelo direto pela vaga antecipada na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Com desfalques, o Caxias foi a campo tentando se adaptar ao gramado irregular. O início do jogo foi equilibrado, mas aos poucos o time da casa foi encontrando espaços para jogar, sobretudo pelo lado direito. Aos 25 minutos, a primeira chance de gol. Filipe Ramon cobrou falta da esquerda, a bola fechou e encontrou a cabeça de Madalena, sozinho, na segunda trave. Ele cabeceou para o chão e a bola passou perto da trave esquerda de Lee.

Aos 32 minutos, o gol do Cianorte. Madalena recebeu na intermediária, conseguiu girar e chutou forte, rasteiro, no canto esquerdo de Lee, abrindo o placar. O Cianorte quase ampliou aos 39. Depois de tabela de pé em pé, a bola encontrou Formiga, que entrou pela esquerda e chutou forte. A bola desviou em Leilson e foi no cantinho direito, obrigando Lee a espalmar para escanteio. A resposta do Caxias só veio aos 44 minutos. Depois de ótima jogada trabalhada pela direita, Michel recebeu na área, girou e chutou, mas a bola saiu à esquerda do gol de Bruno.

No segundo tempo, mais do mesmo. O Caixas sofria demais para criar. Fugiu de sua característica e as poucas chegadas que teve foi na base da bola alta. A melhor chance de gol foi do Cinorte. Fillipe Ramón roubou a bola em passe errado na saída grená, entrou em velocidade, livre pela esquerda e chutou cruzado para fora, na saída de Lee. Pingo fez as trocas, colocou Eliomar bem na vaga de Muriel e puxou Foguinho para a direita, apostou em Ruan na vaga de Michel e em Taiberson no lugar de Márcio Jonatan, mas a produção seguiu pobre e a derrota veio como consequência.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro da Série D - 2019

Cianorte-PR 1x0 Caxias

Data: 26/05/2019 [Domingo] 16h
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay (Cianorte/PR)
Arbitragem: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira, auxiliado por Magno Arantes Lira e por Luiz Antonio Barbosa (trio de MG)
Gols: Madalena (CI)
Cartões Amarelos: Sidinei, Calabres e Madalena (CI); Jean e Marabá (C)

CIANORTE: Bruno, Weriton, Breno, Mauríco e Formiga; Sidnei, Calabres e Filipe Ramon (Guito); Tom, Wesley (Fernandinho) e Madalena (Frontini). Técnico: Bolívar.
CAXIAS: Lee; Muriel (Eliomar), Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá, Foguinho, Leilson e Diego Miranda; Márcio Jonatan (Taiberson) e Michel (Ruan). Técnico: Pingo.

(Fotos: Diego Menegon, Cianorte)

Voltar

"Somos a voz do campeão"