ESPORTE SERRA

CAXIAS PERDE PARA O NOVO HAMBURGO NO ESTÁDIO DO VALE

30 JAN 2019
30 de Janeiro de 2019

O Caxias não jogou bem e perdeu para o Novo Hamburgo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (30), no Estádio do Vale. Éder Paraguaio e Fred fizeram os gols do time anilado. Gava, de pênalti, descontou para o Caxias, que para nos sete pontos, perdendo a invencibilidade no Gauchão. Na próxima rodada, o Caxias volta para o Centenário e recebe o Grêmio, na tarde de domingo (3).

Com o mesmo time da rodada anterior, o Caxias foi a campo no calor de 35 graus de Novo Hamburgo para sair líder da rodada. O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, mas cheio de divididas, faltas e nervosismo de parte a parte. Os times pouco criaram. A única chance realmente importante foi do Noia. Héctor recebeu na direita, trouxe para o meio e chutou forte, exigindo boa defesa do goleiro Lee. O Caxias teve duas faltas laterais, mas não conseguiu aproveitar.

No segundo tempo, porém, tudo mudou. O Caxias produziu ainda menos e foi punido. Aos 12 minutos, Eder Paraguaio recebeu um grande passe de Leandro Cearense da direita. Ele entrou na área, driblou para o meio e chutou forte, a bola ainda desviou e matou o goleiro Lee. O time grená sentiu o gol. Nas bolas paradas, o Novo Hamburgo passou a levar ainda mais perigo e fez o segundo com Fred, cabeceando para a rede após cobrança de falta da direta, aos 17 minutos.

No final da partida, Bruno Alves passou a decidir a partida. Em jogadas individuais ele levava perigo. Foi depois de arrancar e driblar que ele deixou Léo Jaime na cara do gol. Ele foi derrubado. Gava cobrou o pênalti e descontou, aos 45 minutos. Na base do abafa, o Caxias pressionou, mas não conseguiu marcar e saiu derrotado do Estádio do Vale.

Ficha Técnica:

Novo Hamburgo 2x1 Caxias

Data: 30/01/2019 [Quarta-feira]

Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo/RS)

Gols: Eder Paraguaio e Fred (NH); Gava (C)

Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Rafael Alves e por Jorge Bernardi (trio do RS)

Cartões Amarelos: Osvaldir, Luis Gustavo, Amaral (NH); Balbino, Foguinho (C)

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Profeta (Éder Paraguaio), Mossoró (Rodrigo), Juninho e Héctor Bustamente; Leandro Cearense (Kélvin). Técnico: Bolívar

CAXIAS: Lee; Muriel, Júnior Alves, Jean e Balbino; Gercimar, Foguinho, Gava e Eliomar (Léo Jaime); Bruno Alves e Juazeiro. Técnico: Pingo.

(Foto: Adilson Germann/JEACOMUNICAÇÃO)

Voltar

"Somos a voz do campeão"