ESPORTE SERRA

JUVENTUDE É GOLEADO PELO VASCO E ESTÁ FORA DA COPA SP

12 JAN 2019
12 de Janeiro de 2019
O Juventude foi amplamente dominado e perdeu para o Vasco da Gama-RJ pelo placar de 4 a 0 neste sábado (12), em Taubaté-SP. O centroavante Tiago Reis fez os três primeiros gols da partida. Laranjeira fez o quarto. O time do técnico Itaqui se despediu da Copa São Paulo de Juniores na segunda fase. O alviverde havia se classificado na primeira fase com o segundo lugar na chave, com cinco pontos em três jogos.

O Juventude entrou em campo no Estádio Joaquim de Moraes Filho tentando segurar o adversário na marcação. Mas não deu certo. Logo no primeiro lance, a 50 segundos, o Vasco já poderia ter aberto o placar, com Tiago Reis chutando de primeira para grande defesa de Deuner. Aos 15 minutos, Lucas Santos saiu driblando da ponta para o meio e chutou perto da trave direita de Deuner.

Aos 20 minutos, Tiago Reis abriu o placar para o Vasco. O Juventude saiu jogando errado e a bola caiu no pé do atacante, que mandou forte no canto direito, abrindo o placar. Sem conseguir sair de trás, o Juventude levou o segundo gol dez minutos depois. Tiago Reis aproveitou conclusão, desviada pelo goleiro Deuner, e mandou de cabeça para a rede.

Mesmo tirando o pé, o Vasco continuou melhor até o final do primeiro tempo. Aos 47 minutos, o time carioca teve ótima falta na entrada da área, mas Lucas Santos mandou por cima do gol.

No intervalo, o técnico Itaqui fez quatro mudanças no time. Camejo, Guilherme, Gazão e Bagé entraram. Mas foi o Vasco quem chegou ao gol. Logo aos três minutos, João Pedro aproveitou erro de Ávila, limpou e serviu Tiago Reis, que mandou com categoria no canto direito, marcando o terceiro dele e do Vasco na partida.

Aos 18 minutos, Guilherme cobrou falta no ângulo direito e o goleiro Alex salvou. Aos 37, João Laranjeira fez o quarto gol. Ele aproveitou rebote e mandou no ângulo direito.

(Foto: arquivo)

Voltar

"Somos a voz do campeão"