ESPORTE SERRA

JUVENTUDE LEVA GOL DE PÊNALTI AOS 52 DO SEGUNDO TEMPO E PERDE PARA O CORITIBA NO COUTO PEREIRA

05 OUT 2018
05 de Outubro de 2018

Mais uma vez, deu tudo errado para o Juventude. Mesmo jogando bem, o time de Luiz Carlos Winck sofreu com as circunstâncias e perdeu para o Coritiba por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (5), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa o alviverde ao alcance do CRB e a um ponto da zona do rebaixamento. Alecsandro e Wilson fizeram os gols do time da casa. Elias marcou para o Juventude, que fica com 32 pontos, momentaneamente na 16ª colocação.

 

No jogo desta sexta-feira, o Juventude começou bem. Marcando em cima e saindo organizado, o time de Luiz Carlos Winck chegou a levar perigo aos 11 minutos, com Hugo Sanches concluindo para fora após receber assistência de Tony. A resposta do time da casa foi com um gol anulado. Aos 22 minutos, Guilherme Parede concluiu para a rede, após saída errada de gol do goleiro Duuglas. Mas ele estava impedido e o lance não valeu.

 

Logo na volta do segundo tempo, o Coxa achou o gol. Abner fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Alecsandro, que se antecipou a Bonfim e mandou para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de romper a linha final. Aos 26, Leandrinho reclamou com o árbitro pedindo falta em contra-ataque e acabou expulso. Mesmo com um a menos, o Juventude se manteve organizado e encontrou o empate com Elias, que entrara no lugar de Tony. Felipe Mattioni fez bom cruzamento do bico da área e o centroavante invadiu livre para cabecear no ângulo esquerdo de Wilson. Mas ainda haveria o último lance, aos 50 minutos, tal qual acontecera em Belém, diante do Paysandu. Após cruzamento no desespero para a área, Lucas subiu com o braço levantado, a bola foi desviada e o árbitro marcou o pênalti. O goleiro Wilson bateu no meio do gol, Douglas chegou a desviar, mas a bola entrou. Foi o último lance do jogo, que terminou com muita reclamação por parte dos atletas alviverdes.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro da Série B de 2018

 

Coritiba 2 x 1 Juventude

 

Data: 05/10/2018 [Sexta-feira]

Local: Estádio Couto Pereira  (Curitiba/PR)

 

Gols: Alecsandro (aos 2 do 2º) e Wilson (aos 52 do 2º) (C)

Arbitragem: Léo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junor de Sousa Oliveira e por Jailson Albano da Silva (trio do CE)

Cartões Amarelos: Abner e Jean Carlos (C); Elias (J)

Cartão Vermelho: Leandrinho (J)

 

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner (William Matheus); Vitor Carvalho, Wellington Simião, Jean Carlos (Yan Sasse) e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro (Guilherme). Técnico: Argel Fucks.

 

JUVENTUDE: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Bonfin e Pará (Bertotto); Rodrigo, Lucas, Tony (Elias), Leandrinho e Denner; Hugo Sanches. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Voltar

"Somos a voz do campeão"