ESPORTE SERRA

JUVENTUDE VENCE EM GOIÂNIA E SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO

19 SET 2018
19 de Setembro de 2018

O Juventude se superou e com muita luta superou o Atlético-GO na noite desta terça-feira (18), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O placar de 1 a 0 surgiu de um gol de pênalti, de Tony, aos 46 minutos do primeiro tempo. O resultado tirou momentaneamente o alviverde da zona do rebaixamento. Com 31 pontos, o time de Luiz Carlos Winck pulou para o 16º lugar na classificação da Série B e para o jogo da próxima quinta-feira (27),  diante do Londrina, terá promoção de ingresso para os torcedores. A arquibancada custará apenas R$ 10, com R$ 5 a meia-entrada.

Na partida desta terça, Luiz Carlos Winck mudou o time em todos os setores. Machucado, Matheus Cavichioli deu lugar a Douglas, que teve grande atuação. Na defesa, Micael foi firme na vaga de Fred. No segundo tempo, Bonfim sentiu lesão muscular e deu lugar a Wagner, que entrou bem. O meia Denner voltou a ser determinante e no ataque Hugo Sanches fez partida segura como titular.

O gol da vitória saiu de uma inversão de jogada de Denner, que encontrou Neuton entrando livre pela esquerda. Ele foi derrubado pelo meia Júlio César, ex-Caxias. Na cobrança, Tony deslocou o goleiro e abriu o placar.

No segundo tempo, um apagão interrompeu o jogo aos dois minutos. Após 53 minutos de parada, a energia elétrica voltou e os problemas físicos do Juventude se manifestaram. Bonfim saiu machucado, mais tarde foi a vez de Leandrinho dar lugar a Diones. Na primeira etapa, Esquerdinha já tinha saído machucado para a entrada de Tony. No final, o time da casa explorou as jogadas aéreas, mas não conseguiu superar a defesa alviverde.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro da Série B de 2018

Atlético-GO 0 x 1 Juventude

Data: 18/09/2018 [Terça-feira]

Local: Estádio Antônio Accioly (Goiânia/GO)

Gol: Tony (aos 46 do 1º) (J)

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e por Jucimar dos Santos Dias (BA).

Cartões Amarelos: Thiago Santos , João Paulo e Pedro Bambu (A); Felipe Mattioni, Bonfim, Rodrigo e Denner (J)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu (Vitinho), Rômulo, Tomas Bastos (Thiago Santos) e João Paulo; Júlio César e Renato Kayser (Denílson). Técnico: Cláudio Tencatti.

JUVENTUDE: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Bonfim (Wágner) e Neuton; Rodrigo, Lucas, Leandrinho (Diones) e Esquerdinha (Tony); Denner e Hugo Sanches. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Voltar

"Somos a voz do campeão"