ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE PARA O GUARANI E RISCO DE REBAIXAMENTO SEGUE AUMENTANDO

14 SET 2018
14 de Setembro de 2018

O Juventude voltou a apresentar sérios problemas técnicos e físicos e perdeu para o Guarani por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. O resultado mantém o time de Luiz Carlos Winck na 18ª colocação, com 28 pontos. Na próxima rodada, o alviverde visita o Atlético-GO, em Goiânia, na terça-feira (18).

No jogo desta quinta-feira, o Guarani começou melhor e o Juventude se defendia como conseguia. As conclusões se resumiam a chutes de fora da área, mas o alviverde não conseguia explorar os espaços para contra-ataque. No segundo tempo, o Juventude cansou. Winck precisou trocar os dois volantes por desgaste e cartões. Sem alternativas, o alviverde se defendia como conseguia, mas cometeu pênalti. Na cobrança, o centroavante Bruno Mendes deslocou o goleiro Matheus Cavichioli e decretou a vitória do Bugre, já que o Juventude não levou perigo até o final.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro da Série B 2018

Guarani 1 x 0 Juventude

Data: 13/09/2018 [Quinta-feira]
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas/SP)
Gol: Bruno Mendes (G)
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e por Cipriano da Silva Souza (TO)
Cartões Amarelos: Bruno Mendes (G); Wágner, Rodrigo e Lucas (J)

GUARANI-SP: Agenor; Kevin (Felipe), Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Rafael Longuine, Jeferson Nem (Poveda) e Matheus Oliveira (Bruno Xavier); Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.
JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Micael, Wágner e Neuton; Rodrigo (Diones), Lucas (Amaral), Leandrinho e Rafinha; Caio Rangel (Esquerdinha) e Guilherme Queiróz. Técnico: Luiz Carlos Winck.

(Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)

Voltar

"Somos a voz do campeão"