Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

CATEGORIAS DE BASE: JUVENTUDE E APAFUT ELIMINADOS NO SUB-20; CAXIAS E JUVENTUDE VENCEM NO SUB-15

16 JUN 2018
16 de Junho de 2018

O Esporte Clube Juventudee a Apafut foram eliminados do Campeonato Gaúcho sub-20. Após empatar em 2 a 2 no Estádio do Vale, o Juventude foi superado pelo Novo Hamburgo por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em jogo disputado na tarde deste sábado (16). O time do técnico Itaqui se despede nas quartas de final, assim como a Apafut, que perdeu por 3 a 0 para o Inter, em Alvorada. O time do técnico Bagé já havia perdido a primeira por 1 a 0, em Caxias.

Apafut vence fora

No Gauchão sub-17, a Apafut venceu o Santa Cruz, fora de casa, por 2 a 1, com gols de João Acácio e Ruan. O time do técnico Luciano Brandalisepassou o adversário direto e foi para 10 pontos, no sexto lugar do Grupo A, novamente na zona de classificação

Caxias se impõe no Vale dos Sinos, Ju supera Progresso

No sub-15, o Caxias foi a Novo Hamburgo e venceu o anilado por 2 a 1, com gols de João Victor e Felipe Camelo. O time do técnico Rodrigo Pizzamiglio subiu para o 10º lugar geral, com sete pontos.

Pela mesma competição, o Juventude ganhou do Progresso de Pelotas por 2 a 1, com dois gols de Miguel. O jogo foi disputado no campo da Randon, neste sábado (16). O time de Guilherme Américo Gonçalves Bedin está no terceiro lugar geral, com 13 pontos.

(Foto: Gabriel Tadiotto, EC Juventude).


Voltar

"Somos a voz do campeão"