Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

JUVENTUDE FA ELIMINA O CRUZEIRO E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DO GAUCHÃO DE FUTEBOL AMERICANO

03 JUN 2018
03 de Junho de 2018

Juventude F.A. venceu o Cruzeiro Lions pelo placar de 33 a 14 e assim garantiu vaga nas semifinais do Gauchão da FGFA Federação Gaúcha de Futebol Americano pelo quarto ano seguido, desde sua fundação. O time alviverde espera pelo vencedor de Santa Cruz Chacais e Porto Alegre Gorillas.

A partida das quartas de finais foi disputada no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, na tarde do sábado (2).

O time de Caxias do Sul abriu o placar com um touchdown do quarterback Marcos de Almeida. O segundo touchdown alviverde foi do running back Jardel Telles. O terceiro foi do running back Bruno Bortoluzzi, que voltava de lesão, em retorno de punt. Marcos de Almeida fez também o quarto touchdown do Juventude e Everton Renato, HB, fechou o placar. O kicker Álvaro Frolich acertou três extrapoints.

A nota triste da tarde para o Juventude foi a nova lesão sofrida por Bruno Bortoluzzi. O recém contratado Lucas Augusto, que veio de São Paulo, também está machucado e não jogou. O norte-americano Christian Williams, também recentemente contratado pelo Juventude FA, não disputará o Gauchão e fica à disposição somente para a BFA.

(Fotos: Schirlei Oberherr, Portal Obertime, divulgação)

Voltar

"Somos a voz do campeão"