Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE PARA A PONTE PRETA PELA COPA DO BRASIL SUB-20

11 ABR 2018
11 de Abril de 2018
O Juventude perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0 e terá que reverter a vantagem do time adversário em Campinas, na quarta-feira (15), no Moisés Lucarelli.

Após eliminar o Cruzeiro, o Juventude fez nesta quarta-feira (11) sua estreia na segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Como o gramado do Alfredo Jaconi passa por reformas, a partida de ida diante da Ponte Preta foi disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O time do técnico Itaqui errou defensivamente e levou dois gols ainda na primeira etapa. Aos 36 minutos, o primeiro gol da Ponte. Após cobrança de escanteio da ponta esquerda, a bola foi desviada no primeiro pau pelo jogador Renan e encobriu o goleiro William. Gol contra. Dois minutos depois, já veio o segundo. Após lançamento às costas da defesa, o atacante Thiago entrou livre pela área e chapeou na esquerda do goleiro William.

No segundo tempo, o Juventude tentou diminuir, esboçou pressão, mas o time paulista levava perigo nos contra-ataques. O placar persistiu. Não há gol qualificado como critério de desempate. Qualquer vitória por dois gols de diferença dá ao Juventude a possibilidade de decidir a classificação nos pênaltis. A Ponte avança com empate ou derrota por um gol.

(Foto: Gabriel Tadiotto, EC Juventude)

Voltar

"Somos a voz do campeão"